quinta-feira, 12 de agosto de 2010

The Wannabe Show

Muito engraçadinha a versão do casal Sonny & Cher por Elton John e RuPaul no clip de Don't Go Breaking My Heart. E é só isso que vale aí mesmo!

A música ficou PAVOROSA, num bate-estaca duro de engolir mesmo pra 1993, o ano da regravação. Tá duvidando, assiste clicando aqui.

Falando em gente alegre, grande mistério a carreira musical da drag. Alçada ao posto de diva pop com o hit Supermodel of the World ficou por isso mesmo!

O primeiro disco mesmo pode nos dar uma pista. Exceto o hit, cujo título também batizava o LP, TODAS as músicas são pura esculhambação!

E ela não parou de lançar discos. Teve outros três (o último é de 2009) além de dezenas de singles que devem ter tido repercussão tão ínfima que ninguém fora do mundinho gliter ficou sabendo.

Como de boba não tem nada, se agarrou à televisão. Ainda nos anos 90 teve talk show onde era um doce com os entrevistados e agora aquele reality show onde drags competem entre si.

[Ouvindo: Petit Taureau – Dani]

4 comentários:

Refer disse...

RuPaul é o nome de uma das cachorras da dona Célia (o da outra é Pam Grier).

BTW, dona Célia (na vanguarda, sempre) ontem à tarde foi testemunha de uma 'união gay' celebrada naquele cartório da Praça João Mendes que foi reportagem da Veja.

O dono do cartório se especializou nesse tipo de contrato/cerimônia. Ontem, ele distribuiu champanhe para celebrar o acontecimento.

Sujeito esperto, o cartório está bombando!

Miguel Andrade disse...

Refer, esperto mesmo. Mas encher as burras de dinheiro.

E o senhor não foi testemunho?

Leo disse...

Eu tenho um disco do RuPaul, achei outro dia enqnto fazia minha mudança de casa e foi pra caixa de "coisas que não tem explicação mas que não consegui jogar fora".

Miguel Andrade disse...

Leo, se eu procurar direito devo ter também...

Related Posts with Thumbnails