The Wannabe Show

4
Muito engraçadinha a versão do casal Sonny & Cher por Elton John e RuPaul no clip de Don't Go Breaking My Heart. E é só isso que vale aí mesmo!

A música ficou PAVOROSA, num bate-estaca duro de engolir mesmo pra 1993, o ano da regravação. Tá duvidando, assiste clicando aqui.

Falando em gente alegre, grande mistério a carreira musical da drag. Alçada ao posto de diva pop com o hit Supermodel of the World ficou por isso mesmo!

O primeiro disco mesmo pode nos dar uma pista. Exceto o hit, cujo título também batizava o LP, TODAS as músicas são pura esculhambação!

E ela não parou de lançar discos. Teve outros três (o último é de 2009) além de dezenas de singles que devem ter tido repercussão tão ínfima que ninguém fora do mundinho gliter ficou sabendo.

Como de boba não tem nada, se agarrou à televisão. Ainda nos anos 90 teve talk show onde era um doce com os entrevistados e agora aquele reality show onde drags competem entre si.

[Ouvindo: Petit Taureau – Dani]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. RuPaul é o nome de uma das cachorras da dona Célia (o da outra é Pam Grier).

    BTW, dona Célia (na vanguarda, sempre) ontem à tarde foi testemunha de uma 'união gay' celebrada naquele cartório da Praça João Mendes que foi reportagem da Veja.

    O dono do cartório se especializou nesse tipo de contrato/cerimônia. Ontem, ele distribuiu champanhe para celebrar o acontecimento.

    Sujeito esperto, o cartório está bombando!

    ResponderExcluir
  2. Refer, esperto mesmo. Mas encher as burras de dinheiro.

    E o senhor não foi testemunho?

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um disco do RuPaul, achei outro dia enqnto fazia minha mudança de casa e foi pra caixa de "coisas que não tem explicação mas que não consegui jogar fora".

    ResponderExcluir
  4. Leo, se eu procurar direito devo ter também...

    ResponderExcluir
Postar um comentário