segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Surpresas agradáveis

Dos brindinhos inúteis nas imitações do Kinder Ovo, esses aí merecem meu respeito. Série Hercules (1997) da Disney que vieram no Magic Nestlé.

Perfeição total, embora a pintura tenha algumas borradinhas. Guardei principalmente pelo Hades, e por serem personagens da mitologia grega.

De espantar o tamanho das peças. O herói em quanto nenê é minúsculo ao ponto de nem eu saber como não o perdi nesses anos todos.

O estúdio do Mickey não tinha personagens de designe tão bacana desde A Bela Adormecida (Sleeping Beauty, 1959), sem dúvida. Até deu vontade de assistir a Hércules, também pela mitologia coisa e tal, maaaas...

Muitos bocejos pros desenhos animados deles desde que viraram apenas anúncios gigantes de qualquer tranqueira. Com filme assim, tenho até medo de ir ao cinema e ganhar na saída certificado de trouxa.

Veja também:
Kinder Ovo: Não se pode ter tudo na vida


[Ouvindo: Assault Course – Johnny Pearson]

9 comentários:

Leticia disse...

Psiu, psiu!...
Bom dia!...

Um grande e carinhoso beijo pra você, mil felicidades. Continue assim, inteligente e fofo!

Miguel Andrade disse...

Letícia, obrigado, chuchu! <3

Igres Leandro disse...

Eu tinha! Lembro-me de um demônio gordo e roxo que era bem legal

Gastão disse...

Eu gostava da série de desenhos que passava no Disney Club (aquele apresentado por 2 garotos - 3 no começo - e uma menina, que formavam o assim chamado "CRUJ" Comitê Revolucionário Ultrajovem). Mostrava o Hércules antes dos filmes, na academia ainda, usando uma toga branca em vez da armadura. Afrodite sempre aparecia precedida por um "jingle": "Afrodite, Afrodite, Afrodite: A deusa do Amor!". E os 2filhos de Ares eram 2 adolescentes não muito inteligentes; para ganhar um jogo de tabuleiro eles sequestraram a coruja de estimação da Atena, de nome "Hermiona". Quem colocasse a coruja na cabeça ficava momentaneamente muito sábio. E Hades ficava hilário quando as chamas na cabeça se apagavam.

Miguel Andrade disse...

Igres, tenho uns dos diabinhos também... E alguns daqueles que a Disney coloca nos filmes para serem engraçadinhos.

Gastão, cheguei a assistir alguns episódios também. Meus sobrinhos AMAVAM esse programa. Cantavam a música do Timão e Pumba e tudo.

Gastão disse...

Admito que cheguei de memorizar a música do desenho de outra dupla de mamíferos que o Disney Club apresentava: Marsupilami. "Marsupilami vai correndo pela selva, que cauda grande, quanta empolgação..."
Nessa época, meus programas favoritos eram esse Disney Club, e as novelas das 18h: "Força de um desejo" e "Esplendor".

Miguel Andrade disse...

Gastão, o que denota sua idade... Uns 18 a 23.

Gastão disse...

Hmm...na verdade, é um pouco mais, mas fiquemos com aquela parte da música dos Mamonas, Robocop gay: "...mas esse assunto é tão místico..."
Abraço, Sr Miguel!

Miguel Andrade disse...

Gastão, hahahahahah! Tá bom.

Related Posts with Thumbnails