Surpresas agradáveis

9
Dos brindinhos inúteis nas imitações do Kinder Ovo, esses aí merecem meu respeito. Série Hercules (1997) da Disney que vieram no Magic Nestlé.

Perfeição total, embora a pintura tenha algumas borradinhas. Guardei principalmente pelo Hades, e por serem personagens da mitologia grega.

De espantar o tamanho das peças. O herói em quanto nenê é minúsculo ao ponto de nem eu saber como não o perdi nesses anos todos.

O estúdio do Mickey não tinha personagens de designe tão bacana desde A Bela Adormecida (Sleeping Beauty, 1959), sem dúvida. Até deu vontade de assistir a Hércules, também pela mitologia coisa e tal, maaaas...

Muitos bocejos pros desenhos animados deles desde que viraram apenas anúncios gigantes de qualquer tranqueira. Com filme assim, tenho até medo de ir ao cinema e ganhar na saída certificado de trouxa.

Veja também:
Kinder Ovo: Não se pode ter tudo na vida


[Ouvindo: Assault Course – Johnny Pearson]

Postar um comentário

9Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Psiu, psiu!...
    Bom dia!...

    Um grande e carinhoso beijo pra você, mil felicidades. Continue assim, inteligente e fofo!

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha! Lembro-me de um demônio gordo e roxo que era bem legal

    ResponderExcluir
  3. Eu gostava da série de desenhos que passava no Disney Club (aquele apresentado por 2 garotos - 3 no começo - e uma menina, que formavam o assim chamado "CRUJ" Comitê Revolucionário Ultrajovem). Mostrava o Hércules antes dos filmes, na academia ainda, usando uma toga branca em vez da armadura. Afrodite sempre aparecia precedida por um "jingle": "Afrodite, Afrodite, Afrodite: A deusa do Amor!". E os 2filhos de Ares eram 2 adolescentes não muito inteligentes; para ganhar um jogo de tabuleiro eles sequestraram a coruja de estimação da Atena, de nome "Hermiona". Quem colocasse a coruja na cabeça ficava momentaneamente muito sábio. E Hades ficava hilário quando as chamas na cabeça se apagavam.

    ResponderExcluir
  4. Igres, tenho uns dos diabinhos também... E alguns daqueles que a Disney coloca nos filmes para serem engraçadinhos.

    Gastão, cheguei a assistir alguns episódios também. Meus sobrinhos AMAVAM esse programa. Cantavam a música do Timão e Pumba e tudo.

    ResponderExcluir
  5. Admito que cheguei de memorizar a música do desenho de outra dupla de mamíferos que o Disney Club apresentava: Marsupilami. "Marsupilami vai correndo pela selva, que cauda grande, quanta empolgação..."
    Nessa época, meus programas favoritos eram esse Disney Club, e as novelas das 18h: "Força de um desejo" e "Esplendor".

    ResponderExcluir
  6. Gastão, o que denota sua idade... Uns 18 a 23.

    ResponderExcluir
  7. Hmm...na verdade, é um pouco mais, mas fiquemos com aquela parte da música dos Mamonas, Robocop gay: "...mas esse assunto é tão místico..."
    Abraço, Sr Miguel!

    ResponderExcluir
Postar um comentário