segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A seguir em Glee

Como se sabe faz algum tempinho, o seriado “homenageará” The Rocky Horror Picture Show. Durante o red carpet do Emmy, que o E! exibiu ontem, o produtor de Glee explicou a quantas anda o episódio referente ao musical.

As garotas do elenco estão tranquilas, já os rapazes, não acostumados a serem vistos de sunga (muito menos de calcinhas), estão malhando feito doidos! Isso não faz o mínimo sentido para nós, moradores de um país tropical, abençoado por Deus e blábláblá...

Olha, tenho bem mais expectativa pela a ousadia de mexerem em terreno sacro do que pelos rapazolas de pernas à mostra. O musical que levou a expressão “cult movie” ao pé da letra não necessitaria de tal promoção.

Se bem que, um episódio é apenas um episódio. O público desse tipo de programa é daqueles que saem celebrando qualquer novidade, logo eles desencanam por qualquer outra coisa...

Não acho um programa ruim. Assisti ao piloto e sempre paro nele quando tá passando na TV, mas não consigo me apegar às historinhas daquela gente.

[Ouvindo: Invitation – Boz Scaggs]

12 comentários:

Jôka P. disse...

Não é série pra nossa idade, né, Miguel. Pra minha, pelo menos, não. Há muuuuito tempo.

Miguel Andrade disse...

Jôka P., com certeza! hahahahahah As tramas são muito fraquinhas...

Leo disse...

Dentro das devidas proporções, acho Glee uma baita série. As tramas são as de sempre no tipo de seriado, mas dá representatividade de forma louvável para temáticas ainda fadadas ao escanteio. E apresentar músicas da Barbra Streissand ou oq o valha e referenciar filmes como Rocky Horror pra uma geração que acha que o último CD da Madonna e Piratas do Caribe já são coisas "velhas" e abrir um pouquinho tlvz o desejo d ir atrás d algo q fuja do óbvio pra eles é tb de valor.

Miguel Andrade disse...

Leo, sim, concordo. Mas não boto tanta fé que o povinho vai atrás de nada.

Estão todos acostumados a receber tudo fresquinho, sem precisar gastar nem um neurônio se quer.

Pri[s] disse...

Gosto de Glee porque une 2 coisas que adoro: cultura pop e musical. Sem contar que tem ajudado bastante a combater o bullying pelos lados de lá.

Não sabia sobre a "homenagem" ao The Rocky Horror Picture Show! =O Vi por indicação do meu professor de direção musical. Adorei! Tomara que a versão glee fique legal

Miguel Andrade disse...

Pi[s], senhora tem professor de direção musical? Que chique!!!

Fabulastic disse...

Como será servir »the rocky horror picture show» em versão adolescente emasculado e com uma cobertura de glacé de açucar?

Conhece a série britânica Skins? Aí talvez pudessem brincar com o Rocky... Quantos aos outros que deixem o santo frank-a-further em paz...

Miguel Andrade disse...

Fabulastic, deve ser qualquer coisa com sabor marsmellow! Pra consumo rápido.

Nunca assisti Skins!

Refer disse...

Não sei o que é Glee :(
Vou procurar saber...
Engraçado, acho que estas são as primeiras fotos em cores de Rock Horror Picture Show que eu vejo.

Tive o privilégio de ver RHShow no teatro, com Paulo Vilaça — acho que já contei isso aqui.

Envelhecer é: ficar repetindo histórias e não ter sequer noção do que é Glee :(

Miguel Andrade disse...

Refer, é um seriado musical para adolescentes. Os números a cada episódio são bons, mas a historinha que os envolve não.

Não tinha contado isso não. Ou eu não lembro. Afinal, sou um jovem senhor também.

Refer disse...

No teatro, RHShow marcou época em SPaulo. O Vilaça fazia o vampirão. Cada apresentação uma festa. Havia a sessão maldita, sábado à meia-noite, quase de graça, umas 500 pessoas sentadas e outras mil em pé, no Teatro das Nações; aquilo parecia um mix do Baile dos Enxutos com a Gaiola das Loucas. Lucinha Turnbull (que eu não vejo há uns 20 anos) na banda, ao vivo.

Assisti várias vezes, meu passado me absolve...

Envelhecer é: sentir uma saudade desesperada de si mesmo. :(

Miguel Andrade disse...

Refer, não tenho saudade de nada do passado, muito menos de mim...

Só lembro de uma montagem brasileira que fizeram com a Claudia Ohana, acho que era do Jorge Fernando.

Related Posts with Thumbnails