Onde crescem os monstros

6
Que graça a Ultra roupinha! Sem o capacete/mascara, o guri nem corre o risco de sair dando cabeçadas.

Uma vez minha irmã menor quase perdeu o nariz usando máscara de Frankenstein. De cara num poste e a culpa foi minha, claro, que ficava impingindo coisas absurdas pra ela.

E das coisas chatas de ficar adulto está lá no topo não poder sair mais por aí usando fantasia. Aliás, como pra tudo de freak nessa vida, poder até pode...

[Ouvindo: Funky Huxley – Experimental Pop Band]

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. O que faço com um menininho que não gosta de fantasias? Ele tem uma de vampiro, uma de homem aranha, outra de fantasma... E não usa. Sugeri à minha irmã doar, mas ela ainda tem esperanças...

    ResponderExcluir
  2. Letícia, como não? Uma criancinha tímida! Nunca ouvi falar!

    ResponderExcluir
  3. Não é bem tímido, ele não curte se expor desse jeito. Aliás, segue a linhagem da família. Lembro até hoje do meu sobrinho mais velho, obrigado a fazer uma performance com uma musiqueta de Daniela Mercury ao fundo. Chorava o garoto! E deu mais pena ainda vê-lo fazer tudo certinho no palco.

    O problema nisso tudo é o gosto estético do professorado...

    ResponderExcluir
  4. Letícia, uma vez, caí nessa de pagar ridículo! Hahahaha

    Teve show de talentos na escola e minha professora ensaiou eu e uma coleguinha pra cantar e dançar "A Tumba do serafim" do Balão Mágico.

    Eis que minha mãe me arruma em cima da hora uma roupinha de dançarino de mambo. De cetim dourado que se amarrava na cintura.

    NUNCA chorei tanto pra ir pra escola vestido daquele jeito! Quase apanhei dela!!! Hahaha

    ResponderExcluir
  5. Roupinha de dançarino de mambo dourada é muito luxo. Imagino você saindo de casa reluzente.

    Eu tinha uma fantasia do Jiraya que quase virou uma segunda pele, de tanto que eu usei. Saiu do corpo pro lixo pq eu destrui ela um dia.

    Tinha também uma roupa de cowboy que eu insistia pra colocar sempre. Uma vez queria usá-la para ir a um casamento, pq a coisa mais chata pra uma criança é botar aquelas roupas formais né. Enchi tanto minha mãe coitada, que fui de terno com o cinto de cowboy com a armã de plástico pendurada e de chapéu.

    ResponderExcluir
  6. Leo, saí com os olhos inchados de tanto chorar, isso sim!

    Ah, mas eu tive de Superman e de cowboyzinho também. Com revolver de espoleta e tudo!

    ResponderExcluir
Postar um comentário