Mundo platinado

4
O que faz uma pinup em seus momentos de folga? Para responder essa questão filosófica, o canal E! produz Holly’s World.

Quase que não dá pra chamar de reality show o programa de Holly Madison. Botando fé que ninguém passa o dia com amigas celebrando a vida...

Aliás, entenda como “celebrar a vida” ficar na beira da piscina tomando drinks decorados com guarda-chuvinha. Nada de drogas, arruaça pública e, espantosamente, NADA de sexo!!!

Imagina que Barbies de R$ 1,99 viraram gente e estão dominando o planeta. É isso! Inclusive, seu melhor amigo, um efeminado ex cantor da Broadway, tem cara de Ken made in Taiwan.

Holly ficou conhecida nos EUA ao ser uma das namoradas do octogenário Hugh Hefner, eterno “chefão” da Playboy. Alçou fama nacional em 2009, ao participar do Dancing with the Stars, versão original do Dança dos Famosos do Faustão.

Agora ela trocou a Califórnia por Las Vegas, onde estrela o espetáculo burlesco Peepshow. De topless, não esconde a ambição de se tornar o principal nome do entretenimento da cidade.

Seu programa de TV é um spin-off de Kendra, também estralado por uma striper célebre. Só que Kendra (também loira platinada em lá maior) tem um cotidiano bem mais agitado.

Casada, mãe de um nenê, no próximo episódio prometem mostrar quando veio à baila a sex tape que protagonizou com o ex-namorado. Enquanto isso, no mundo de Holly, a promessa é de que seu amigo esquisitão irá para Nova York... (som de grilos)

[Ouvindo: Fairytale – Alexander Rybak]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Então a real é que Holly´s world não ia existir. Quando os executivos da E! tiveram a idéia de fazer Kendra, acharam que teriam um reality de uma menina baladeira e tal..

    Mas ai a Kendra vem com a noticia do namorado, a gravidez e o casamento. Pronto, os ideais acabaram.. a baladeira vira de familia, e agora??

    Bom ai temos Holly namorando Chris Angel, vivendo em Vegas.. e opa! Ai está nossa menina!!

    ResponderExcluir
  2. Kika, mas achei o da Kendra tão mais agitado. Holly parece estar empenhada em mostrar que é uma boa moça.

    Estranho que essas moças parecem ser hiper famosas. Dão autógrafos pra crianças em bonequinhas e tudo.

    ResponderExcluir
  3. No circuito L.A. - Las Vegas, projeto de vida de menina bonitinha é platinar o cabelón, tacar 3l de silico e... errr... "namorar" o que ainda resta de Hugh Hefner. Que eu saiba, poucas foram as que conseguiram alguma projeção depois de aguentarem firme alguns meses como bichinho de estimação da múmia-movida-a-Viagra.

    Espero que as phophas não torrem tudo na Tiffany's e estejam fazendo um pezinho de meia para quando o lustro e os holofotes apagarem.

    ResponderExcluir
  4. Tchia, é um mundinho tão absurdo e consagrado...

    ResponderExcluir
Postar um comentário