Mulheres peladas. Peladíssimas!

5
Se o que a gente tem por dentro é que é bonito, esse calendário com pin-ups pode nos fazer rever este conceito! As garotas da folhinha nunca estiveram tão nuas.

ENZO é uma empresa de Raio-X de alta precisão afim de se promover na área e quebrar tabus. Afinal, distribuir calendários no final do ano é super tradicional entre quase todas as áreas profissionais, menos entre os médicos.

E como nem só mecânicos curtem belas garotas ornamentando suas paredes, a agência alemã Butter criou essa campanha. Morbidamente sexy, pelo menos para quem não é da área.

Veja também:
Papelaria zumbi


[Ouvindo: La Femme Est Faite Pour L'homm – Arletty]

Postar um comentário

5Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Que ótimo! Está quase igual a essas fotos de anoréxicas...

    ResponderExcluir
  2. Letícia, é! Falta só uma pelinha de nada.

    ResponderExcluir
  3. É o que eu chamo de compreender o público alvo. Convivendo com um pai ortopedista minha vida inteira, já o vi salivando na frente de uma radiografia.

    ResponderExcluir
  4. estao peladissimas de tudo

    ResponderExcluir
Postar um comentário