Injeção na testa

0
Não chega a ser como o Brasilino, o boneco que a Fábrica de Móveis Brasil (“Tá?”) dava e ninguém queria... Mas que brinde mixuruca!

Dona Paramount reembalou seus DVDs encalhados com uma luva de papelão e selinho “Grátis – Foto exclusiva do filme”. A gente abre o dito cujo e nem em papel fotográfico é!

A propósito, quando DVD vinha com encarte, o papel era melhor! Esse é coché e do vagabundinho, embora as cores esmaecidas estejam ótimas!

Não que eu vá comprar ou deixar de comprar Os Brutos Também Amam (Shane, 1953) por causa disso, to comentando só pela broxada mesmo. Outra coisa triste é o trailer bônus ser de relançamento, não o original.

Citam Assim Caminha a Humanidade nele, sendo que é um George Stevens posterior. Já ia meter a boca no fullscreen, mas parece estar no escopo original, levando em conta que CinemaScope dava os primeiros passos em 53.

Ah! Nesses com “Foto Grátis” tem Crepúsculo dos Deuses (Sunset Boulevard, 1950). A mesma edição “de luxe” de antes, azar o de quem não tem!

Engraçado como que as regras dos direitos do consumidor parecem não se aplicar às distribuidoras de DVDs. Já tinha notado isso nas “Definitive Edition" da Fox e nos Hitchcock da Universal.

Qualquer pacote de bolacha recheada que mude de cara indica tratar-se “do mesmo produto em nova embalagem”. Com filmes são sempre essas surpresinhas...

[Ouvindo: Poker Game – Johnny Mandel]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)