Brazilian Hitchcock

4
Frame de Erótica, a Fêmea Sensual (1984). Ao centro, de bigodón e sunglasses, é o galã Germano Vezzani, e lá no fundo o diretor Ody Fraga!

Só reparei na aparição dele nesse filme. Assinaria todas as produções com uma participação surpresa?

Motivo suficiente para rever com mais atenção obras como Volúpia de Mulher (aka The Chick's Ability, 1984) ou Senta No Meu Que Eu Entro Na Sua (1985). Uma coisa é certa, Vezzani era o Cary Grant de Ody Fraga.

Veja também:
O que terá acontecido a Germano Vezzani?
Matilde Mastrangi num set de Ody Fraga


[Ouvindo: Stormy Weather – Sarah Vaughan, Jimmie Jones & Orchestra]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Cada um tem o Cary Grant que merece.

    Desculpe,mas vc levantou a bola para eu cortar.
    :D

    ResponderExcluir
  2. Refer, não acho naaaada ruim, não...

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da mesinha, quando a moda era fazer móveis rustique. Senti falta de uma carranca....

    ResponderExcluir
  4. Letícia, verdade! 80's detect! não lembrava da ondinha dos móveis rústicos.

    Ontem lembrei o quão daquele tempo é piscina. Vi um potão de cloro numa loja e tenho certeza que não via igual há quase 30 anos.

    ResponderExcluir
Postar um comentário