Assombro de traça

0
Meu siso da sorte por esta coleção de livros!!! Editados nos EUA pela célebre revista Famous Monsters entre os anos 70/80.

Não se atendo apenas às criaturas dos filmes da Universal, inclui volume para o nipônico Godzilla, cientistas loucos, King Kong, etc. De colocar na parte de maior visibilidade da estante.

O cara do blog que postou originalmente estranha a capa do Lobisomem ser a foto do ator Henry Hull de O Lobisomem de Londres (Werewolf of London, 1935), ao invés de Lon Chaney Jr., cuja maquiagem do filme de 1945 é bem mais popular.

Deve ser por que a produção de 35 é o representante da licantropia na primeira grande fase do estúdio. O 40’s (que originou remake recente) é de quando o estúdio mudou de donos e resolveram retomar o personagem.

[Ouvindo: Agora Falando Sério – Chico Buarque]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)