Patty Diphusa em carne e osso

2
Atriz de sexo explícito/sex symbol internacional, Patty Diphusa sente prazer em relembrar suas desventuras devassas. As triunfantes memórias apareceram primeiramente na revista espanhola La Luna, durante a década de 80.

Criatura surgida na mente fervilhante de Pedro Almodóvar, estes textos acabaram compiladas em livro, também editado no Brasil pela Azougue Editorial. Um mestre em retratar (ou imaginar) a vida ordinária.

Em 2002, a fofa de língua solta deu as caras no teatro falando português. Christiane Tricerri protagonizou e dirigiu essa adaptação para os palcos.

Veja também:
Fogo nas Entranhas: Régame!


[Ouvindo: Crescendo Trionfale – Gianni Ferrio]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Miguel, cehgou a assistir essa peça? Foi digno? Lembro que ter lido sobre o lançamento, mas acho que não chegou aqui no Rio.

    ResponderExcluir
  2. Glauco, não vi! Mas eu achava lindo esse poster na marquise do teatro...

    Minha memória me traiu bonito. Pensei que fosse bem mais antiga, mas pelo site da Christiane é de 2002 mesmo.

    ResponderExcluir
Postar um comentário