No aaaaaaaaaaar

2
E Aeroporto (Airport, 1970) demora pra decolar, literalmente. O avião trágico leva mais de uma (!!!) hora pra levantar vôo, e o aeroporto em si é retratado como negócio familiar, quase uma quitandinha!

Mas há aquele elenco estrelar de velhas raposas hollywoodianas em fim de carreira. Uma das graças do cinema catástrofe ser bacana e uma das desgraças dos remakes e tentativas de voltar com o subgênero nunca tenha dado muito certo.

Cada um representa quase que a si mesmo, e nós torcemos pelo nosso velho astro. E se sabe que aquele monte de gente ali tem um motivo fatídico de existir...

O Dean Martin de piloto!!! Com idade avançada e ainda fazendo o rapaz “bobeou a gente pimba!”.

Com mulherzinha apaixonada na terra e mandando bala na aeromoça mais bonitona do pedaço. Jacqueline Bisset, grávida do colega casado, se recusa a fazer aborto porque passou a se sentir inteira.

Xiiii, grávida divinamente iluminada num filme catástrofe? Não vai prestar...

[Ouvindo: Running Away (JFK Remix) – Space Cowboy]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Vibrei com Myrna Loy e Gloria Swanson em Aeroporto 75.

    Já pensou o Dean Martin pilotando avião de verdade?

    ResponderExcluir
  2. Refer, bêbado? Hahahahah

    Sim, a Swanson relembrando seus tempos de starlet. Quase uma Norma Desmond de verdade!

    ResponderExcluir
Postar um comentário