Nascido para o papel

2
A primeira parceria de Tim Burton com Christopher Lee foi em A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (Sleepy Hollow, 1999), seu filme com referencias à Hammer mais explícitas. Trabalharam juntos outras três vezes até agora.

Burton disse (na faixa de comentários do DVD) que ficou realmente muito emocionado em conhecê-lo. Sentiu-se como que hipnotizado por DRÁCULA!

E mais! Ele jura que este close, com as asas negras aparecendo ao fundo, é mera coincidência!

Chega a arriscar uma teoria: “Quando o carma é certo, quando alguém é Drácula, o cenário parece envolvê-lo da mesma maneira!”. Isso porque ele tem mais de 260 outros personagens em sua filmografia.

Veja também:
Irmãos de sangue
Espelho da alma
Sangue de Drácula tem poder!


[Ouvindo: This Can't Be Love – Pizzicato Five]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Sem contar que o Peter Cushing e o Vincent Price já morreram e ele ainda tá aí, vivinho da silva, com quase 90 nas costas. Deve ser vampiro mesmo.

    ResponderExcluir
  2. qualquergorde, aaaaah! Tem esse detalhe da imortalidade! Hahaha

    ResponderExcluir
Postar um comentário