Giulinha “a lôca” Gam

4
Giulia Gam é aquela atriz que vive pra declarar só topar fazer novela se o personagem for interessante. Daí, sempre que tem uma louca neurótica desvairada adivinha de quem eles lembram chamar?

Não! No cinema era Burgess Meredith. Na TV é miss Gam! Perto dele, os tipos que ela faz nas novelas são pinto.

E se a gente não prestar atenção aos créditos iniciais, pode perder um tempinho do filme tentando lembrar de onde a gente conhece o baixinho. Treinador do Rocky Balboa, mesma função no A Fúria de Titãs 80’s, Pinguim do Batman da TV e o indefectível Dr. Diablo para a Amicus Productions...

Se Giulia Gam eu fosse, surrupiaria o discurso da Carla Camurati no Roda Viva. Ela disse que sempre que a encontrasse no elenco de uma novela era pra pensar “Ah, coitadinha... Tá precisando de dinheiro!”.

[Ouvindo: Lovechild – Pizzicato Five]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. No Batman da TV Burgess Meredith fez o Pinguim; o Coringa foi feito por Cesar Romero.

    :D

    ResponderExcluir
  2. Eu curtia o Burgess como treinador do Rocky. O único judeu irlandês do mundo.

    ResponderExcluir
  3. qualquergordo, gosto dele em A Sentinela, como um velhinho excêntrico e assombroso.

    ResponderExcluir
Postar um comentário