Dublê Mike resolveu dar as caras

2
E dois grandes filmes entraram em circuito nacional: Ponyo (2008 de Hayao Miyazaki) e Á Prova de Morte (Death Proof, 2007, de Quentin Tarantino). Dois diretores badalados, cujos trabalhos causam certa ansiedade.

E mesmo assim, chegam ao Brasil com anos de atraso! No caso do Tarantino, até a película seguinte (Bastardos Inglórios - Inglourious Basterds, 2009) foi exibida antes e já lançado em DVD.

Amigos, pelo IMDB, só o Cazaquistão, aquele país do Borat, assistiu Death Proof em 2010. E mesmo assim, antes da gente, no final do mês passado!!!

Não dá pra entender essa lógica do mundo viver num ritmo tecnológico/comercial e as distribuidoras estarem em outro, condizente com 1998. O marido traído que se recusa a ver o chifre que ta levando em prol dos velhos tempos...

Veja também:
Prova dos 9 de um DVD "original"


[Ouvindo: Mimi Trotskista– O Espírito da Coisa]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário