Pausa para nossos comerciais

2
Pânico – Breve em sua locadora

Mas jura que este anúncio aí é de Scream de Wes Craven? Olhando assim ninguém diz! MESMO!

Se eu fizer uma caca dessas no meu trabalho, que nem a fonte original no logo tem, vou direto pro tronco. Com direito a ser agraciado com 243 chibatadas!

Mas a melhor coisa deste anúncio é o trechinho pinçado de alguma matéria da revista Veja, ali embaixo, repare: “Quando for lançado em vídeo, Pânico poderá virar um item de colecionador...”.

Nem Nostradamus faria melhor! O filme saiu em VHS pela Videoarte e tchau!
Tornou-se figurinha difícil. Embora já tenha sido reprisado à exaustão na emissora do bispo Edir Macedo, não se encontra distribuído em DVD.

Por ironia, as duas continuações existem em qualquer biboca, e a preço de amendoim torradinho. Ambos saíram pela Imagem Filmes.

O que não é necessariamente uma boa notícia. Dona Imagem Filmes é famosa por mutilar a imagem dos filmes que possui em catálogo.

[Ouvindo: Johnny Guitar - Peggy Lee]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Procuro há muito tempo o DVD e nada, mas as continuações é bem isso que você falou.

    E vem aí o 4, sinceramente confio no Wes Craven, mas tô sentindo cheiro de tiro no pé...

    ResponderExcluir
  2. Ruy, cheirinho de malandragem, ganhar dinheiro com algo já feito e muito explorado na época, ao invés de novos rumos.

    Acho que este primeiro nunca saiu aqui. Ou se saiu na época do VHS sumiu do mapa de caquético.

    ResponderExcluir
Postar um comentário