Para audiências maduras

3
Lindo alerta de que o filme não é para qualquer bico. Visto nos anos dourados da pornografia (70’s) antes das produções da Fox (não confundir com a 20th Century Fox).

E acho que qualquer aviso, tipo este de X-Rated, sempre tem efeito contrário ao que se propõe. Qual moleque que se preze não quer crescer logo e consumir coisas de adulto?

Até hoje eu lembro das técnicas ultra avançadas que desenvolvi nos idos de quando eu usava calças curtas para conseguir ter acesso a tal material. Todas comprovadamente infalíveis!

Não que a molecada precise delas hoje em dia, com o que bem pretender ver a um clique do mouse. Galera da idade de quando eu morria de rir assistindo ao Patolino agora conhece o ipsilone duplo de cor e salteado...

[Ouvindo: Let Me Love You – Pat Suzuki]

Postar um comentário

3Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Que incrível, Miguel! Amei. Você não tem isso em vídeo para postar no canal Dolce no YouTube?
    Fiquei curioso sobre as suas técnicas para ter acesso ao material X Rated no início dos 1990...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Acho que a infância, a inocência de criança acabou.... Acho que a última geração que viveu isso foi a nossa, que nasceu nos anos 80.
    Estão até publicando estudos sobre o fim da infância. Vc já leu algum?
    Uma pena isso...

    ResponderExcluir
  3. CaVM, tenho, vou postar... Mas é que é bem rápido e acaba com um fade em um rosto,

    Talita, também lamento. Cada coisa pertence a cada época da vida da gente.

    ResponderExcluir
Postar um comentário