segunda-feira, 21 de junho de 2010

Para audiências maduras

Lindo alerta de que o filme não é para qualquer bico. Visto nos anos dourados da pornografia (70’s) antes das produções da Fox (não confundir com a 20th Century Fox).

E acho que qualquer aviso, tipo este de X-Rated, sempre tem efeito contrário ao que se propõe. Qual moleque que se preze não quer crescer logo e consumir coisas de adulto?

Até hoje eu lembro das técnicas ultra avançadas que desenvolvi nos idos de quando eu usava calças curtas para conseguir ter acesso a tal material. Todas comprovadamente infalíveis!

Não que a molecada precise delas hoje em dia, com o que bem pretender ver a um clique do mouse. Galera da idade de quando eu morria de rir assistindo ao Patolino agora conhece o ipsilone duplo de cor e salteado...

[Ouvindo: Let Me Love You – Pat Suzuki]

3 comentários:

CaVM disse...

Que incrível, Miguel! Amei. Você não tem isso em vídeo para postar no canal Dolce no YouTube?
Fiquei curioso sobre as suas técnicas para ter acesso ao material X Rated no início dos 1990...
Abraços.

Talita disse...

Acho que a infância, a inocência de criança acabou.... Acho que a última geração que viveu isso foi a nossa, que nasceu nos anos 80.
Estão até publicando estudos sobre o fim da infância. Vc já leu algum?
Uma pena isso...

Miguel Andrade disse...

CaVM, tenho, vou postar... Mas é que é bem rápido e acaba com um fade em um rosto,

Talita, também lamento. Cada coisa pertence a cada época da vida da gente.

Related Posts with Thumbnails