Nova velha

6
Não faço ideia de quem está por trás das capas de revista Nova, mas dá pra notar que seguem a mesma linha desde muito tempo. Aquele pretenso glamour ostensivo.

Talvez chamar de glamour seja exagero. Ou de pretensioso, já que parece ser o que qualquer "mulher simples" possa considerar glamour.

Cabelão longo esvoaçante, maquiagem over consumindo todas as pastilhas do estojinho, roupa sensual... Pra qualquer operário da construção civil se sentir compelido a fazer fiufiu!

[Ouvindo: Yoneyama Sankara – Peanuts]

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Essa é do tempo a.C. (antes da Chapinha). E antes do silicone. Quedê os peito da fia? o.O

    Nova é um orrô, tchio. É pra aquela fase "como agradá hômi", "exclusivo: pessoár do Circo De Soleil ensina 487 posições sequeçuais inéditas que seu bofe vai a-mar", e por aí vai. Cerumano é maquininha com manual de instruções, ãrrã. ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Tchia, total! Super ranço nessa revista.

    ResponderExcluir
  3. A Nova é muito fútil....não tem nada que me aproveite, parece uma Capricho para maiores de 18 anos.

    ResponderExcluir
  4. Talita, até o site deles(de 2010!) cheira a coisa ultrapassada!

    ResponderExcluir
  5. Aliás, não sei se já repararam nas Bancas a pressão das revistas para que as mulheres sejam magras, 9 entre 10 delas estampam na capa chamadas sobre dietas milagrosas, plásticas, etc, depois querem que as adolescentes avoadinhas não sejam adeptas da anorexia/bulimia....
    Existe mais para fazer do que ter um corpo magro no mundo

    ResponderExcluir
Postar um comentário