"Eu quero ser um Barbapapa!"

10
Bem que eu queria postar as capas dos disquinhos de historinhas dos Barbapapas... Mas o que tenho é isso que está aí. Quatro compactos nus!

Meio óbvio que tudo o que é para crianças acaba detonado, super mal conservado. Fica a dica para quem compra DVDs “semi novos” em locadoras: Animações geralmente estão bichadas!

Produtos para pequenos em idade pré-escolar serão ainda esquecidos. Como é o caso deste desenho que lembro apenas que gostava muito.

Recordo do nome dos personagens (Barbapai, Barbamãe...) e só! Assisti alguns dos simpáticos episódios no You Tube e continuo absolutamente na mesma!

Pra confundir mais! Há muita similaridade entre eles e o também anamórfico bicho de estimação da Pedrita Flintstone (ou era do Bambam?).

[Ouvindo: Telepathy – Pizzicato Five]

Postar um comentário

10Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Adorei a lembrança. Poderia me informar, por favor, em que consistem esses compactos? Poderia descrever o nome das faixas presentes em cada? Sabe informar quantos foram lançados ao todo? Mais uma vez muito orbigado!

    ResponderExcluir
  2. Te enviei um e-mail em resposta ao seu.

    ResponderExcluir
  3. Alguém não consegui parar pra procurar. mas não esqueci de ti!

    ResponderExcluir
  4. Oi, rapaz, olha eu aqui de novo. Consegui encontrar os compactos? Vc tema capa de todos? Valeu!

    ResponderExcluir
  5. allfree, ainda não tive tempo. Mas como já te expliquei, não tenho capa de nenhum, só os disquinhos mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Tá bem, então, aguardo ansioso ^^ Obrigado mais uma vez!

    ResponderExcluir
Postar um comentário