Campeões de repeteco

2
Não sei se a revista Contigo! fez o levantamento, mas provavelmente não haja outro ator que tenha estampado tantas vezes suas capas quanto Tony Ramos. Só neste ano já deve ter aparecido em umas duas ou três.

Tony Ramos está para a Contigo! como Tom Cruise estava para a e revista Set. Na falta de saber quem colocar, taca ele que não tem erro.

E no topo desta capa de 1995 está a Hebe Camargo na lengalenga de renovação de contrato com o SBT. É evento clássico das revistas de celebridades brasileiras.

Tantos anos de janela nos fazem saber o que vai acontecer quando a emissora do Homem do Baú anuncia com estardalhaço uma nova contratação. Nada!

Domingo (06) estréia a Marília Gabriela, que aliás, andou por lá outras duas vezes. Filme repetidíssimo.

Agora pelo menos ela diz que o contrato é de apenas 6 meses, pra ver no que vai dar. Ser Hebe não é pra qualquer uma mesmo!

Veja também:
Perseverança, teu nome é Hebe


[Ouvindo: Gota D'água – Chico Buarque]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Nem faz tanto tempo assim, mas é do tempo que a Contigo ainda colocava o nome dos atores/atrizes em vez de apenas o nome dos personagens da novela.

    ResponderExcluir
  2. Tchia, e ela agora é uma espécie de Caras dos pobres. Aliás, espécie de Caras mais de pobre ainda.

    ResponderExcluir
Postar um comentário