Menina-moça 77: Sonhos de consumo

5
Dúvida filosófica para se gastar neurônios no que restou do fim de semana: Que tipo de ser humano guardaria sua bufunfa numa carteira destas?

A florzinha com ambições a valentia? Caso fosse ser assaltada o ladrão pensaria “Uau! Melhor desistir, deve ser uma das agentes do Charlie!”.

Agora, impressionar, impressionar mesmo, só com estes legítimos óculos de sol Charlie’s Angles. Você vai se sentir uma pantera!

Tem outras tranqueiras de TV vintage neste endereço. Confesso que eu ficaria muito mais feliz se pudesse tomar minha Pepsi neste copo Farrah Fawcett.

Veja também:
Os múltiplos talentos de Cheryl Ladd
As bonecas de Charlie
Requisito básico pra ser Pantera


[Ouvindo: The Windmills of Your Mind - Michel Legrand]

Postar um comentário

5Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Letícia, olha a calça jeans oficial das Panteras!!! >> Clique!

    ResponderExcluir
  2. Ai, que horror, Miguel! Me espantou a tosquice da carteira e dos óculos. Quem usaria isso?

    ResponderExcluir
  3. Eu, que já vivi um monte, posso te garantir que, mesmo naquele tempo, isso aí era horroroso e inusável por qualquer um! A carteira é bem pilantra e mal acabada e esses óculos definitivamente não faziam parte da moda. Devem ter pertencido a alguma coleção encalhe e aproveitaram a onda pra desovar o estoque.

    ResponderExcluir
Postar um comentário