Quero assim, assado

4
Fui procurar o post de quando eu cortei o cabelo e é datado de 18 de novembro de 2009! Olha eu só na vibe Capitão Caveeeeeeeeerna!

Encontrei essa foto do Ed Fury nos meus guardados e tava pensando em imprimir pra mostrar ao cabeleireiro. Aquele que é fã do Burt Lancaster...

“É assim que eu quero!”!!! Será que vai ficar chocado?

Que fique! Contanto que dessa vez eu não saia com o cabelo do George Michael, to topando!

Ele que me aguarde amanhã. Alguma dúvida, leia o post original.

[Ouvindo: Pass This On – The Knife]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Nossa, eu pensava que esse tipo de fotografia fosse proibida (quer dizer, que esse tipo de foto só aparecesse nas revistas do Lon of New York e do Bob Mizer...)
    Essa capa de disco podia ser como raspadinha: só esfregar uma moeda e... tchan tchan tchan tchan!

    ResponderExcluir
  2. Charles, aliás, o Bob Mizer fazia isso quando o calo dos sensores apertou. Desenhava sunguinhas nas fotos com tinta solúvel em água. Hahaha

    ResponderExcluir
  3. Nossa, minha vida pela coleção completa de Physique Pictorial!

    ResponderExcluir
Postar um comentário