Pra quem pensa que pode

13
Sei que pauta boa não se acha por aí, dando bobeira... Mas o que tanto a imprensa vangloria as curvas de Gisele Bündchen depois do parto?

Até outro dia estavam fazendo matérias e mais matérias sobre modelos desnutridas e a má influência que são na cabecinha oca de algumas adolescentes. Afinal, é bacana ou não estar pele e osso?

Sabe quando nasce o primeiro nenê daquele casal de amigos recém casados e a gente, obrigado a visitar, tem que fingir estar diante do novo Menino Jesus? Só que no caso, é a falta da barriga da Virgem Maria!

E outra! Como se Gisele (maravilhosa!) Bündchen não fosse a super profissional que é, e estar pronta para o batente não seja sua obrigação.

Quem se espanta com a forma física dela é o mesmo tipo que se espanta com o taxista que conhece tão bem a cidade. Ué, como é que ele ganharia a vida?

A imagem é um oferecimento Vogue

[Ouvindo: Mais que nada - Victoria Abril]

Postar um comentário

13Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Miguel meu caro, choca, espanta, deixa o mulherio que consome e produz gisele, louca de inveja, e digo louca mesma, pq sim ela TEM que ter disciplina pq vive disso, mas o louco é mulheres como ela conseguirem voltar a forma fisica que tinham antes tão rápido.

    ResponderExcluir
  2. Pri Alves, a mim não espanta! Ninguém é Gisele Bundchen à toa. Ninguém chega aonde ela chegou (e se mantém) à toa.

    Ela é super profissional! Se estivesse barrigudona, aí sim merecia foto de meia página na 1ª página da Folha, capas de revista, matérias na TV.

    ResponderExcluir
  3. Óleo de amêndoas (não o paixão, o de verdade) todo santo dia durante nove meses e, no período pós-parto, se alimentar de água durante uma semana. Depois, começar aos poucos com folhas de alface durante três meses.

    A droga é que todo mundo aprecia as formas de Gisele se deliciando com nuggets.

    ResponderExcluir
  4. Letícia, e sabe mais Deus o quê! Estes segredinhos de beleza sempre me cheiram a truque.

    Nuggets é uma das poucas coisas que me embrulha o estômago. Já te contei pq?

    ResponderExcluir
  5. Os colegas jornalistas parece que carecem de uma falta de pauta tremenda, dá orgulho da minha classe. De tanto em tanto tempo é a surpresa com o retorno das formas de "inserir-o-nome". Concordo, o espantoso seria se Gisele pós-parto resolvesse dar uma virada na carreira e se transformar modelo de tamanhos GG.

    ResponderExcluir
  6. Leo, e todo mundo repete a pauta do outro. Deve ser pra garantir as matérias futuras de anorexia e transtornos alimentares.

    ResponderExcluir
  7. Não, Miguel. Mas imagino que seja o fato de nem Deus saber o que vai dentro...

    ResponderExcluir
  8. Letícia, tive um aluno que trabalhava em empresa de frangos congelados. Sabe? Já parou pra pensar pra onde vão as patas, cabeça com bico, crista e tudo?

    Eles vendiam como matéria prima para uma FAMOSA industria de congelados. :-/

    ResponderExcluir
  9. Olha...

    Linguiça, salsicha, mortadela, nuggets, lasanha congelada, cereja de copinho, dessas de colocar em bolo, requeijão e goiabada, filho, melhor nem pensar muito...

    Sabe o que descobri outro dia? Aquelas saladas primavera congeladas levam abóbora no lugar de cenoura...

    Nada contra as abóboras, que são muito nutritivas... mas é gato por lebre, não?

    ResponderExcluir
  10. Letícia, e já ouvi falar que as cerejas mais vagabundas na verdade são cenouras boleadas! Mas não sei se é verdade!

    ResponderExcluir
  11. Letícia, É, me enganei. Chuchu mesmo, não cenoura! :D

    ResponderExcluir
  12. Sabe que nunca sei se é xuxu ou chuchu? Com x, sei lá, faz mais jus ao produto.

    É como xaveco. Acho muito mais adequado com x.

    ResponderExcluir
Postar um comentário