Pausa para nossos comerciais

4
Presenteie com emoção neste natal – Dado Group

Mas é muita emoção, hein Rosa? Tanta emoção que periga enfartar o pobre Bom Velhinho!

Os vídeos picantes da nobre deputada Ilona Staller (aka Cicciolina) e os de zumbi do Lucio Fulci eu ficaria muito agradecido em ser regalado. Seria um natal dos diabos!

E faz falta essa Dado Group lançando no Brasil tudo e qualquer coisa que o cinema comercial italiano. Tal e qual a Everest Vídeo com o Japão.

Nos bons tempos do boom do VHS, as distribuidoras menores se viravam como podiam. E a fartura era bem maior em termos de variedade nas locadoras.

Olha, tem doido no Mercado Livre vendendo fita da Dado Group por R$ 300,00!!! E logo do lastimoso Canibal Ferox...

[Ouvindo: A Land For Renegades - Zombie Zombie]

Tags

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Miguel, já eu ficaria super feliz com algum desses filmes com a Edwige Fenech, rainha das pornochanchadas italianas dos 70. Só por essas capas, vê-se a fixação deles pela figura do corno.

    Por falar nisso, já baixou "Cada um dá o que tem", com Eva Wilma? Tá lá na comunidade filmes brasileiros: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=28211477&tid=5470617398764164524

    ResponderExcluir
  2. Glauco, a cultura popular de qualquer parte tem fixação com chifre! Ou fazendo humor ou choradeira, como no caso da música.

    Mas quero muito este Cada Um Dá O Que Tem. Vou lá já!

    ResponderExcluir
  3. Fantástico. Agradeceria muito se, quando e se possível, você enviasse mais material da Dado Group no seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Bruno, quando eu achar nas revistas! :))

    ResponderExcluir
Postar um comentário