A maior estrela de Hollywood

4
Aquelas sincronias bizarras da vida! Outro dia eu estava assistindo O Pecado Mora Ao Lado (The Seven Year Itch, 1955) e pensei em quem seria a índia (não creditada) que passa em primeiro, toda brejeira.

Enfim, acabou o filme, desencanei de tantar saber quem era. Hoje fui reupar o vídeozinho de Abbott & Costello e O Pé de Feijão (Jack and the Beanstalk, 1952), dei uma olhadinha antes no IMDB e TCHARAAAAAM!!!!

A índia é a mulher gigante! Agora tanto sei quem é a índia que vira a cabeça dos índios casados de Manhattan, como sei que tenho dois filmes com ela na minha DVDteca. UAU!

Dorothy Ford era modelo que tentou a sorte em Hollywood como tantas outras. Com seu porte físico avantajado, acabou fazendo comédias populares.

Em produções classe A, como no filme do Billy Wilder, não conseguiu nem ter seu nome nos créditos. Ela também entrou muda e saiu calada em Escola de Sereias (Bathing Beauty, 1944) com a Esther Williams.

Afinal tenho TRÊS produções com a mulher gigante. Olha só! Tenho mais com a Dorothy Ford do que com a Greta Garbo!!!

Aos 83 anos, vive atualmente na Califórnia. Pra se ter uma noçãozinha de sua estatura, ela mede 1,88 cm, 9 centímetros a mais que Gisele Bündchen.

Assista ao vídeo no player acima, ou clicando aqui.

[Ouvindo: Sexy Bus Stop – Yuko Asano]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Bonita pra caramba — um mix de Jane Russel e Bettie Page.

    ResponderExcluir
  2. Epa! Escola de Sereias pintou aqui em casa, mas só meus pais viram. Ela é ponteira na piscina?

    ResponderExcluir
  3. Letícia, deve ser uma das modelos usando biquíni. preciso rever também.

    ResponderExcluir
Postar um comentário