Mãe, só tem uma!

4
Ontem no Jornal Nacional a notícia era a clássica do dia das mães: Brasileiros deixam as compras para última hora. Não lembro, ou tanto faz, se não foi naquele trash do SBT, apresentado pela ex-Casa dos Artistas.

Pauta clássica do dia das mães, natal, entrega de imposto de renda... Não me pergunte como eles sabem disso, mas diz que em São Paulo a predileção será por produtos de informática.

E aonde será que foram parar aquelas santas progenitoras que se contentavam em ganhar o novo compacto do Agnaldo Timóteo em outras eras. Baixando mp3 ilegal enquanto preparam o macarrão de domingo?

Veja também:
Nem todas as mães vão para o céu


[Ouvindo: I've Grown Accustomed To His Face - Pat Suzuki]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Senasacional Kelly e Peg Bundy!! Será que existe algum capítulo do dias das mães de married with children?? Feliz dia das Mães Miguel!!

    ResponderExcluir
  2. Bel, deve existir! São centenas de episódios.

    Pra você também!

    ResponderExcluir
  3. Feliz Dia das Mães, Miguel! De computador, pra minha, um freecell basta!

    ResponderExcluir
  4. Letícia, pra minha acho que nem isso! Hahahah

    Feliz dias das mães pra vc também.

    ResponderExcluir
Postar um comentário