Liz GO home!

10
Sempre prestativo quanto às coisas que nos são relevantes, Vivir en Tucson nos trouxe esta imagem histórica. O rebotalho dos cafundós dos EUA fazendo passeata contra o romance Eddie Fisher – Elizabeth Taylor.

Em nome da moral e dos bons costumes foram protestar na porta do Tropicana (em Las Vegas). Se fosse hoje em dia, ao invés de empunharem placas estariam blogando futricos maldosos porém engraçadinhos.

Fisher, um cantor muito popular na década de 50, deixou a doce Debbie Reynolds para ser o quarto marido de Elizabeth Taylor. Detalhe, tinha com a primeira esposa dois filhos pequenos, um deles é Carrie Fisher, a Princesa Leia de Guerra nas Estrelas (Star Wars).

Pra colocar os pudicos ainda mais de cabelo em pé, Taylor e Reynolds eram duas queridinhas da América que o povo aprendeu a amar nas telas desde que eram crianças. Inclusive por isso, as duas eram amigas íntimas de longa data.

[Ouvindo: Revolution 909 – Daft Punk]

Postar um comentário

10Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Adorei!!! Pq as pessoas que protestam sempre tem essa cara de não comidos??? E o nome do bar é tudo! TROPICANA.

    ResponderExcluir
  2. Moses, porque gente bem comida não se importa com o que os outros fazem ou deixam de fazer na cama.

    ResponderExcluir
  3. Não fosse pelos cartazes em inglês eu juraria que essa gente foi fotografada dançando 'quadrilha' em festa junina, ao som da sanfona de Mário Zan.

    Olha só o naipe do tiozinho à direita — não é o próprio 'noivo de quadrilha'?

    ResponderExcluir
  4. Refer, hahahaha e a que está em segundo com cabelo a lá Liz Taylor?

    ResponderExcluir
  5. Opa! Lembrei do recente bafafá Gianecchini. Ontem saiu por aí uma respostinha bem-dada da Marília Gabriela.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, eu não li isso. Onde acha?

    ResponderExcluir
  7. ô, meu Deus, o anônimo sou eu. Vi ontem, no R7, peraí...

    Aquiammmmm:

    http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/marilia-gabriela-diz-que-falar-de-gianecchini-e-baixaria-20100525.html

    ResponderExcluir
  8. Letícia, ai que vergonha os bispos usarem o dízimo pra propagar esse tipo de coisa!

    ResponderExcluir
  9. Da reunião de condomínio à coluna de fofoca, sempre tem um frustrado pra meter o bedelho no que não lhe diz nenhum respeito. Imagina sair da sua casa, perder precioso tempinho pra bradar contra a Liz Taylor? Imagino que ela deixou de usar seus diamantes de tanto abalo com a falta do que fazer alheia...affe.

    ResponderExcluir
  10. Leo, e povinho bunda gosta de deixar bem claro que é povinho bunda!

    ResponderExcluir
Postar um comentário