Estranha no ninho

4
Acreditava que é mais fácil uma agulha entrar no buraco de um camelo do que uma ocidental protagonizando um tokusatsu. Ehr... Mas tá tudo uma coisa tão globalizada!

A romena Delcea Mihaela Gabriela conseguia a façanha! Em American Heroine AstroGirl (ouinterpreta a loirinha responsável pela pancadaria nos malfeitores de plantão.

Alguém vai dizer que ela não é loira, e eu vou responder que nem americana é! E que há um ser humano por debaixo da pele de borracha dos monstros intergalácticos...

Na trama, a gringa vai disfarçada de intrépida jornalista (morena) até o Japão no rastro de um gangster. Como nada é fácil no mundo das super heroínas de roupa justa, ela se depara com mega vilão espacial.

Com um pouco de boa vontade (que no momento estamos em falta) eu encararia. A gente não via uma loira vestida com a cor da bandeira dos EUA desde que cometeram Supergirl com Helen Slater.

As imagens são um oferecimento CosmoBells

Veja também:
O fantástico Spider-Man!
Patotinha do mal
Espadas em conflito


[Ouvindo: Boss Tres Bien - Quartette Tres Bien]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. tokusatsu pegando fogo.

    AstroGirl

    Model sheet: Omuro Nakara
    Roteiro: Tomie Kagano

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha certeza de que se tratava de um filme pornô quando vi a imagem.

    ResponderExcluir
Postar um comentário