É pau, é pedra...

6
E se os brutos também amam, porque não fazer um pornô com eles? Young Warriors vem pra suprir a lacuna de quem tem fetiche em andar por bairros barra pesada.

Imagina as provas que se precisa fazer pra entrar na ganguinha new wave, Rosa? Puro perigo!!!

Maloqueiro por maloqueiro, achei a vibe desses guerreiros bem parecida com a desses outros carinhas aqui:

A patota malvada, porém jeitosinha pra dançar, do clip Beat It. Tai um povo que nunca me enganou...

[Ouvindo: Casatschok – Joelma]

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Vendo o post, lembrei de um filme adulto que assisti. Não lembro o nome, mas ele se passava em um reformatório aonde um garoto é enviado e violentado de todas as formas pelos colegas. Ai chega outro pelo qual ele se apaixona e tal.
    Dai rola sexo, briga, sexo, confusão e sexo.

    É um dos poucos do gênero com história que eu cheguei a ver inteiro. Apesar de não ter entendido nada já que não tinha legenda e o idioma era um que desconheço totalmente.

    ResponderExcluir
  2. Ed, pelo que você disse, tem cara de ser do Cadinot. Não tenho saco para ver filmes pornôs de cabo a rabo. Vou pulando as cenas até os momentos interessantes.

    Por isso me irrita filme sério com sexo explícito no meio. Ou faço uma coisa ou outra.

    ResponderExcluir
  3. Miguel, não é esse... era algo como "Meninos Selvagens" em algum idioma de algum lugar. Foi feito nos anos 80, sem camisinhas (HIV indo para um lado e para outro, inclusive, a maioria dos atores já morreu devido a aids).
    Não assisto sempre, mas gosto daquelas satiras ou 'inspirado' em um sucesso hollywoodiano. Vi "The Hole" versão hardcoregay de "The ring", um absurdo!

    Tbm não gosto de filme normal com cenas de sexo, era legal na epóca da escola devido as xacotas, mas assistir um desses em casa, e pior, com a mãe do lado é constrangedor!

    ResponderExcluir
  4. Ed, eu vi uma vez a capinha deste The Hole. Tem a maldição dos 7 dias?

    ResponderExcluir
  5. Miguel, pior que tinha! Mas o 'climax' era como as outras cenas: morna e ensaiada.

    Ah, consegui pegar o nome do que falei: é "Les Minets Sauvages" de 1984.

    ResponderExcluir
  6. Ed, AHHHHHH num falei que era do Cadinot?

    Argumento típico dele.

    ResponderExcluir
Postar um comentário