Descabelando o palhaço!!!

10

Como é que ninguém tinha pensado nesse nome pra um vídeo pornô carnavalesco? Me diga?

Como faz parte do selo (!!!) Sexxxy Celebridades, eu creio que a tal Jessica seja celebre em alguma coisa. No resto do cast pelo menos tem o tal Carlão Bazuca, o escolhido da finada Leila Lopes.

Vídeos pornôs de carnaval têm todo um histórico particular no mercado brasileiro. A começar pelos antigos VHS, pretensiosamente picantes, lançados pela Manchete Video e Disco Ban.

O chamariz era que continham as cenas “fortes” que não podiam ser mostradas na TV. Bailes carnavalescos eram atrações proibidos para menores nas emissoras, mas obrigatórios na época.

A Band teve um jingle inesquecível que dizia: “A Bandeirantes dá um jeitinho, e poe todo mundo no salão!”. Embora, relembrando hoje, a sacanagem não passava apenas de fruto da imaginação cristã, encantada com os pecados da festa da carne.

No auge das produtoras de sexo explícito nacional, com a popularização das câmeras digitais no início desta década, surgiu um outro tipo de home vídeo. Os bailes de mentirinha!

Contratavam casaizinhos aptos a botar pra quebrar no meio de um monte de homens do povo, aptos também a botar pra quebrar, mas infelizmente relegados a lamber com os olhos! O resultado ficava a desejar.

Pelo que vi, a mocinha só na montaria e enxotando as dezenas de mãos bobas de trás dela, como se fosse moscas. Às vezes, educada o suficiente para não falar de boca cheia, parava seu trabalho para reclamar pra alguém atrás da câmera de algum figurante saidinho.

Agora cheguei até este Descabelando o Palhaço procurando sabe Deus o quê no Google. Não assisti, mas vi os screenshots.

Parece uma nova fase. Filme de carnaval sem carnaval!

Isso mesmo!!! Rodado APENAS num quarto (aparente de motel), o carnaval anunciado na capa se resume a alguns confetes no buzanfã das moças.

Ah sim, mas o elenco está fantasiadinho de sultão, tirolesa...

A capa da revista Manchete é um oferecimento Balaio do Carl Ole


[Ouvindo: Love Potion No. 9 - Nancy Sit]

Postar um comentário

10Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. \☺/ ♥ "casaizinhos aptos a botar pra quebrar no meio de um monte de homens do povo" é óóótemo!
    Ah, Miguel é por essa e por tantas outras que seu blog é definitivamente o meu FA-VO-RI-TO!

    ResponderExcluir
  2. Essa mulata de preto não é aquela que reapareceu há alguns aos 200 quilos mais gorda?

    ResponderExcluir
  3. Ops! Verdade! Eu estava confundindo com aquela mulata do Sargentelli que tinha uma banca de pastel numa novela que não sei qual é...

    ResponderExcluir
  4. Letícia, sei! Aquela que ficou pelada na entrada de um banco uma vez.

    ResponderExcluir
  5. Sim, sim. Depois de uma doença...

    ResponderExcluir
  6. Letícia, doença? Essa mulher tá na mídia por causa de tudo!

    ResponderExcluir
  7. Verdade. Aguardemos a próxima...

    ResponderExcluir
  8. Letícia, tá até quietinha ultimamente.

    ResponderExcluir
Postar um comentário