Dando pinta

2
Só pelo sinal de nascença que aparece ali no canto dá pra saber quem é o fumante. Robert De Niro em Cabo do Medo (1991, de Martin Scorsese)!

Max Cady realizando o sonho da maioria dos fumantes: Pitar a lá vonté no conforto da sala de cinema. Acho que até combina a fumaça cortando a luz do projetor.

Que graça essa capa de isqueiro com faróizinhos acessos. Coisa bem discreta para quem tem um plano secreto de vingança, arquitetado durante 14 anos na prisão.

Lembrei da caneta que me deram (provavelmente meu avô) com uma mulherzinha pelada. Aliás, de maiô preto, só ficava pelada quando virada de ponta cabeça.

E nesse mundão sem fim que é a internet, só achei caneta igual em um lugar! Igualzinha, embora a minha fosse amarela.

Eu devia ter uns 5 ou 6 anos e ficava fascinado com o vai e vem. Pra você ver como não foi hoje que me apresentaram ao maravilhoso mundo das pinups.

[Ouvindo: Spacer Woman - Charlie]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Faz tanto tempo que vi O CABO... apesar de amar De Niro. Não lembrava desse isqueiro. Queria tanto um...
    Estou MORRENDO DE RIR com as últimas do seu Twitter (comento aqui... porque não tenho Twitter. Será que faço?!) Queria conhecer seu Petisco da Velha... e tô rindo até agora com o vídeo dos peito/saco dos bichos!

    ResponderExcluir
  2. CaVM, eu digo que esse mundo é um hospício. Ninguém acredita! :D

    Faça e me siga! http://twitter.com/miguel_andrade

    ResponderExcluir
Postar um comentário