Corram por suas vidas!

4
E filme de monstro gigante vindo do espaço sideral sem multidão histérica correndo não tem graça nenhuma! A de A Bolha (The Blob) original de 1958, é especial.

Isso porque, no clímax, quando a gosma vermelha invade um cinema, todos, incluindo crianças e velhinhas (mesmo passando um filme do Bela Lugosi), se acotovelam pra sair pela única porta. A maioria simplesmente olha pra câmera e dá risada!

Tão bom que é necessário ficar voltando a cena pra observar todos em detalhes. Pode ser um dos pouquíssimos casos em que o remake (de 1988) supera o original, mas só por essa sequência, já ta valendo!

[Ouvindo: Backdrifts (Honeymoon Is Over) – Radiohead]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Tô rindo, aqui... hahauhaha

    ResponderExcluir
  2. Tom, eu acho mega engraçado toda vez que vejo essa cena. Só mandaram o povo gritar e correr e não explicaram mais nada!

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha reparado isso mas achava que ninguém reparou, ahaha. Confesso que gosto mto dos dois filmes, o primeiro por isso e pelo peso da realização e o segundo por me divertir na minha infância. E olha que eu tinha visto o primeiro antes. Bolha boa essa, né?!

    ResponderExcluir
  4. Alan, também gosto dos dois, claro... Afetivamente. Apenas acho que o recente foi além sem macular a ideia original.

    ResponderExcluir
Postar um comentário