Billboard pré-escolar

0
Maria Armanda não é Maria Regina (a tal menor cantora do mundo) mas fez minha cabeça. Muito balancei meus cachinhos louros ao som de Eu Vi Um Sapo! Quê?

A pequerrucha ganhou um festival italiano da canção em 1980 e virou FEBRE além mar! No compacto ela cantava em português e na língua da Cicciolina.

Pena que eu não pude mais ouvir, já que os buracos dos discos lusitanos são muito maiores que os dos brasileiros. Cheguei a descobrir uma forma de driblar isso, mas aí já era tarde para ter interesse em ouvir Ho-Visto Un Rospo.

Mas hoje em dia a gente tem o You Tube, né? Uma mãezinha pra qualquer nostalgia.

Esse vídeo aqui tem a piazinha cantando no tal 23 Zecchino d'oro. Não me lembrava dos efeitos sonoros do sapo!

Não para por aí! Nesse outro vídeo aqui tem matéria da SIC, igual aquelas pobrezas que a TV do Brasil ADORA fazer mostrando “por onde andam” os ex-famosos.

Longe dos holofotes, Maria Armanda (que tem exatamente a minha idade) tem dois miúdos e é dona de uma loja de telemóveis. Tradução PT-BR: Maria Armanda tem dois filhos e é dona de uma loja de celulares.

[Ouvindo: Chão De Estrelas – Maysa]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)