Benício para todos os gostos

2
Benício será eternamente lembrado pelas mulheres voluptuosas que pintou nos pôsteres de boa parte dos filmes nacionais da década de 70. Antes do Photoshop era ele quem deixava as atrizes muito, mas muito mais palatáveis.

E não dá pra esquecer as capas dos pulps da coleção 77Z! Perigo, aventura, erotismo e glamour a preços populares.

As a espiã Brigitte Montfort levavam muito marmanjo a suspirar nas bancas! Mas gênio é gênio, e nessas aventuras assinadas por Tony Manhattan vemos seu traço peculiar no corpo masculino.

A capa de Moeda Perigosa é bem ousada, hein? Pena que a encontrei neste sebo virtual, e está esgotado.

Da mesma coleção há Bombas Adormecidas por R$ 6,50. Salgadinho! Normalmente estes livrinhos da Editora Monterrey algo como 3 por R$ 2,00.

No campo dos beefcakes by Benício, só tenho os do K.O. Durban, o sub James Bond que usa apenas jeans de braguilha aberta. Veja aqui.

Veja também:
Benício, o homem dos milagres
Benício, o papa do traço
Mais artes do Benício


[Ouvindo: Moon Light Taxi – Yuko Asano]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Creio que houve um pequeno errinho no texto; a coleção se chama 77Z.

    Abraço,

    Daniel de Brasília

    ResponderExcluir
  2. Daniel de Brasília, opa! Arrumei! Obrigado pelo aviso.

    ResponderExcluir
Postar um comentário