Quase bom

4

A farta e gratuita exibição de peitinhos em Nuda Per Satana (1977, de Luigi Batzella) esconde o ótimo argumento que merecia ser recontado. Filosofia com história de fantasma, embora o roteiro não consiga ir a fundo nem em uma coisa nem em outra.

Mas dá pra se assistir, principalmente com os incontáveis momentos de humor involuntário. Coisas como a famosa (se é que algo desse filme possa ser chamado de famoso) sequência em que a mocinha cai (seminua, claro!) numa teia de aranha gigante.

Teia de barbante e aranha estática de pelúcia... E dá-lhe gritaria e seios à mostra!

Num universo justo, refilmagens seriam obrigatórias apenas para filmes que bateram na trave. Aquelas produções com ideias muito boas desperdiçadas no passado por falta de recursos técnicos e financeiros.

Não sei se as plateias abobalhadas de agora, esperando tudo mastigadinho, iriam se interessar pelo mote mais cabeça. Mas também, se for pra contar com a burrice alheia, a gente nem deveria sair mais da cama...

[Ouvindo: Don't Stop - Jazzystics & Cassandra Beck]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Já eu acho que deveriam entregar as refilmagens de filmes ruins pra ver se os cineastas conseguem piorar!

    Piorar 'O Planeta dos Macacos' é mole, queria ver se o Tim Burton é capaz de piorar 'Forrest Gump'.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Miguel. Tem um filme do Scorsese chamado "O Rei da Comédia" que eu acho legal, mas não um dos melhores dele. O DeNiro faz o papel de um comediante ruim que sequestra o Jerry Lewis para ter uma chance no seu programa de TV. O DeNiro é um baita ator, mas acho que se o Steve Buscemi ou o John Turturro já fossem atores nessa época talvez cairíam melhor que o velho Bob.

    ResponderExcluir
  3. Qualquergordo, dessa fase do Scorsese, Depois de Horas mora no meu coração. :D

    ResponderExcluir
Postar um comentário