Privacidade serve pra ser perdida

8
Vazamento da privacidade dos famosos, ah esse fenômeno dos nossos tempos! Aliás, vazamento da privacidade dos EX-famosos...

O OMG encontrou essa foto, provavelmente do Jordan Knight, como quem não quer nada no site Guys With Iphones. Página frequentada conhecidamente por gays (com mais de 18 anos de idade!)!

Com Rick Martin saindo do armário, um novo foco se abriu ao ex New Kids On The Block. E quem diria que a homossexualidade de um sujeito seria usada para reavivar carreiras?

Ou dar outros 15 minutinhos pelo menos. Antes de ontem mesmo vazou vídeo de webcam com ex BBB fazendo caras e bocas eróticas... Sex tape de pobre.

Semana passada vazou, não no campo sexual dessa vez, a música nova de uma ex-cantora mirim. Como se alguém numa gravadora fosse se dar ao trabalho de surrupiar algo cujo interesse em fazer o download é mínimo.

Abre-se o leque de oportunidades aos ex alguma coisa. Antes de se tornar evangélica, atriz pornô, se dedicar às artes plásticas, ainda há a chance de vazar seja lá o quê.

Veja também:
Nos anais da fofoca nacional
”O Charme diferente dos galãs 1980”
Galãs acima de qualquer suspeita


[Ouvindo: I'll Never Smile Again - George Maharis]

Postar um comentário

8Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. O irmão dele, o tb New Kid Jonathan, é assumido. Teve até namorado brasileiro. Será que tá nos sangue? No leite? hehehe. Sempre apostei mais no Jordan.

    ResponderExcluir
  2. hperson, não sei... Ou se ele viu a oportunidade de lucrar fazendo aparições em buatchis, como o irmão deve ter tido.

    ResponderExcluir
  3. Toda semana tem um famoso ou pseudo-famoso no guys with iphones. Acho que ficou engraçadinho postar uma foto por lá.

    ResponderExcluir
  4. Leo, e sempre dá uma repercutidazinha....Rs

    mas eu não vejo graça nenhuma nesse site!

    ResponderExcluir
  5. Gente, ele nã era Menudo?

    Ou é tipo, uma ironia fina, que eu - grosseiramente - não captei?

    xD

    ResponderExcluir
  6. Pri[s], não! Ele era um New Kids On The Block. Espécie de cópia dos Menudos, só que com americanos.

    ResponderExcluir
  7. Mais deprimente do que foto "tirada por um amigo" que está na cara que foi a própria pessoa que tirou, é filme que a própria pessoa fez e "vazou".

    Uma coisa meio Paris Hilton...

    ResponderExcluir
  8. Letícia, Hilton foi uma das precursoras dessa arte. Diferença e que ela surgiu ao mundo pós vídeo.

    ResponderExcluir
Postar um comentário