Pausa para nossos comerciais

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Rinso ajuda você a lavar melhor!

Não é de hoje que donas de casa reclamam de sua invisibilidade nos trabalhos domésticos. Ou é só coincidência Rinso quando você lava com Rinso “Seu trabalho aparece”.

E essa impressão toda cagada? Impressão a 4 cores MESMO, provavelmente das que dependiam do muque do tiozinho da gráfica!

Quando as páginas tinham que ser colocadas 4 vezes na máquina para ganhar todas das cores (CMYK). Folhas não niveladas, ou qualquer tremidinha da mão do cara dava nisso.

[Ouvindo: Frankie Lane - High Noon]

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14Comentários

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  1. É efeito 3D. Efeito ânsia. Efeito viajar para Sorocaba, em uma manhã de sábado, após comer pão com mortadela...

    Mas coitada d tia, ela se mata de trabalhar para depois colocar tudo no chão. Que desprezo pelo próprio trabalho.

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  2. Ed, hahahaha Bem reparado! NUNCA que uma legitima dona de casa colocaria a roupa no chão!

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  3. Ed, eu reparei a mesmíssima coisa. A coitada no lesco-lesco e o esposo nem pra lhe comprar um aparador a prestação. Humpf!

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  4. Letícia, esse maridos nem pra colocar o dinheiro em casa prestam! Humpf mesmo!

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  5. Miguel, vc é um otimista. Vc acha que todo mundo sabe o que é Cian, o que é Magenta. É por isso que sou seu fã.

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  6. Refer, mas se não sabe vai no Google e descobre! Este é um blog para gente curiosa. Amo gente curiosa! :D

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  7. Hoje li esse texto aí embaixo. O que bate com a análise de Roland Barthes ("Mitologias", não lembro o nome do artigo), dizendo que o merchandising da lavagem de roupas, na década de 50, ultrapassou o valor da bateção de roupa, do esforço mecânico, ao milagre químico, que naquela época se traduzia em espuma abundante.

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  8. Letícia, realmente! Fiquei na dúvida qual das dezenas de anúncios de sabão em pó postar. Todos espumantes na mesma revista.

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  9. Sabões em pó (pelo menos em teoria) foram a revolução da mulherada, a libertação do tanque. Eu sei que mesmo assim de vez em quando a gente tem de dar uma esfregadinha (minha mãe sempre diz), mas eu resolvo tudo na base da química. Aquele frisadinho do tanque nunca me serviu pra nada.

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  10. Letícia, nem pra mim! Mas eu acho gozado como minha mãe não abre mão de uma marca específica.... Aquela mais cara e que mais investia em marketing antigamente.

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  11. De todos os sabões à venda hoje, apenas um é uma droga. É um roxinho, dentro de uma série de cores de dada marca. O resto é tudo igual.

    Agora, amaciante é outro papo. Não que haja diferença na qualidade, mas há diversos níveis de água nas embalagens...

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  12. Letícia, amaciante realmente faz diferença pra chuchu! Me encantei com um que prometia uma certa mágica na duração do cheirinho.

    Comprei e é verdade!

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  13. Opa! depois me passa, porque propaganda me passa batido.

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  14. Letícia, aquele comercial com um casal de atores das antigas, sabe?

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