Papelaria zumbi

7
Fabuloso esse material de papelaria temático da filial germânica do canal 13th Street. E onde que a gente se cadastra no site deles pra receber uma cartinha num envelope assim?

É o grande vitorioso do concurso que a emissora (especializada em filmes e séries de crimes e mistério) promoveu entre os telespectadores. Pertence ao portfólio de Jacques Pense, junto a outros trabalhos igualmente curiosos.

[Ouvindo: Vou Sambalancar - Jackson do Pandeiro]

Postar um comentário

7Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Adorei! Como aquelas sacolas cujo design aproveita as alças, como a gente vê nessas fotos que circulam em e-mails.

    Esse tipo de criatividade não chegou aqui, infelizmente. Pelo jeito, nem vai chegar. Era capaz de o Ministério Público de Cacuí das Pedras proibir o uso em sala de aula.

    ResponderExcluir
  2. Letícia, se vendesse em papelarias, iriam correndo criar uma lei pra proibir. Pra tudo há uma lei que proíbe sei lá o quê.

    País dos paliativos!

    ResponderExcluir
  3. Por que eu não tenho essas coisas legais, hein?

    =/

    ResponderExcluir
  4. Igres, Cris, bah! Escrevam pra eles! Quem sabe a resposta chega num envelope assim.

    ResponderExcluir
  5. Futuramente, deve dar pra comprar pela Web. A pergunta é: será que os grampos de pastas nacionais seguem o padrão das demais, pra poder encaixar direitinho esse vômito sanguinolento?

    Acho que non...

    ResponderExcluir
  6. Letícia, mas não são para venda. São o material de papelaria da emissora.

    ResponderExcluir
Postar um comentário