O diabo usa Bausch & Lomb

19
A Fernanda Torres está de dar medo com estas lentes de contato! Olho pra isso e lembro de “Não sou Simone. Meu nome é Rosana Reis!”.

Pelo que me lembro, a certa altura a mocinha sofria acidente de carro, e reaparece disfarçada com visual novo, sedenta por vingança! Quem quiser assistir à ceninha de quando ela quaaaaase foi desmascarada, clique aqui!

Óbvio que só assisti ao remake de Selva de Pedra de 1986, não o original com a Regina Duarte no mesmo papel. E só soube que foi ruim ao crescer.

Já ouvi a própria Torres comentando o mico homérico. Por conta das gravações ela nem pode ir a Cannes quando foi laureada como melhor atriz naquele ano.

Mas então... Voltando às lentes de contato coloridas... Tanta moda bacana dos anos 80 ficou na poeira, enterradas junto a outras coisas pavorosas como penteado modelado a Studio Line Mouse.

Tem gente por aí que insiste em ter olhos de Liz Taylor, e as pernas da Elizabeth Taylor. Assim se definia uma amiga minha, que ignorava que ambas se tratam da mesma pessoa.

Piada interna. Sorry!

Postar um comentário

19Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Olha, Miguel... melhor vídeo de todos os tempos. Tudo perfeito, caracterização, atores, a música nem se fala!
    Quero ser acordado todos os dias com esse vídeo. Quero passar para a família no Natal e para os amigos no Ano Novo.
    Esse vídeo resume todas as minhas neuroses: "... a pessoa que tá aqui hoje com vocês... nada tem a ver com esse passado..."
    HAHAHA! Não aguento!
    Beijão! : )
    P.S. Roubei e coloquei no meu Face.

    ResponderExcluir
  2. CaVM, é! E ela não está tão ruim assim não. Pensei que fosse minha ingenuidade infantil que gostasse dessa novela (Tão semelhante a Um Lugar Ao Sol), mas a cena está muito boa mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Dessa novela eu lembro que ela era bem gordota...

    ResponderExcluir
  4. Olhos da Liz Taylor só o Ricky Nelson teve.

    ResponderExcluir
  5. Refer, claro! Essas lentes são hiper artificiais!

    ResponderExcluir
  6. Sim, Miguel. E nessa época ela era bem parecida com minha prima. Íamos à praia e a dupla fazia sucesso pela parecença.

    Mas não digo com quem EU era parecida. Só pro Refer ficar curioso.

    ResponderExcluir
  7. Letícia, Kim Novak! Já tinha dito!

    ResponderExcluir
  8. Era a Brunet. Mas era bobagem, era mais por causa do cabelo (eu tinha um corte de cabelo antes de ela aparecer com o mesmíssimo). Foi durante um tempo. Depois acabou, graças a Deus, porque havia muito assédio sem-noção.

    ResponderExcluir
  9. Letícia, no way!!!! Muito mais parecida com a Novak até hoje!

    ResponderExcluir
  10. Só acredito vendo. Letícia, mande foto de maiô ou de biquíni igual ao da Annette / Turma da Praia — biquíni grande, uau, é o maior fetiche!

    ResponderExcluir
  11. Miguel, nunca me achei parecida com ninguém. Essas clonagens que se fazem geralmente são constrangedoras para o anônimo, porque geralmente ele não parece com a celebridade nem depois da gripe.

    Refer, dijeitmanêra. Nem pensar!

    Pra falar a verdade, nem minha prima era parecida com a FT. Hoje, então, que afinou as sobrancelhas como Josephine Baker, a pretensa semelhança foi para o espaço.

    ResponderExcluir
  12. Letícia, meu ex chefe quando jovem era a CARA do Falabella! SÉRIO!

    Nos tempos em que o Falabbella era galã.

    Envelheceu e virou Willem Dafoe ! :O

    ResponderExcluir
  13. Letícia, meu chefe. O Falabella mudou pouca coisa... ¬¬

    ResponderExcluir
  14. Esse titulo! auAHUAHuAHUAHuahuaHUAhuahUa!Viva.

    ResponderExcluir
Postar um comentário