quinta-feira, 22 de abril de 2010

A mais vibrante das fãs

Adivinha por quem ela está saracoteando?

Dou meu braço a torcer! Se os caras eram infestados de tietes assim e conseguiram ser reconhecidos como grandes músicos é que eles foram bons mesmo.

Nem estou julgando os Beatles, tá? É que geralmente os que a gente vê idolatrados por garotinhas histéricas não duram lá muita coisa.

Muito menos chegam a ser considerados grande coisa. Concluí-se que garotinhas histéricas possuem um dedo bem podre na hora de escolher música.

Veja também:
As boas fãs do Robbie Williams
Beatles mais freaks do que o costume


[Ouvindo: Turn Turn Turn - The Byrds]

10 comentários:

Leticia disse...

Acho que foi a última vez em que mocinhas histéricas e espinhudas tiveram razão...

Miguel Andrade disse...

Letícia, única e última. Não consigo me lembrar de nenhuma outra pelo menos.

Refer disse...

Acho que nunca foram reconhecidos como grandes músicos até porque nunca foram. Mas tinham o toque de gênio na composição, no conceito, na originalidade. Agora pouco ouvi 'Day Tripper' com Booker T & MGs, se eu não estivesse tão cansado, sairia dançando. Ninguém fez tantas músicas tão boas e resistentes. Das, sei lá, 150 que eles fizeram, 149 são muito boas, metade delas são geniais; bom, tem 'Yellow Submarine' que se o Bartosinho cheirar, vai jogar terra em cima, mas essa a gente perdoa.

Miguel Andrade disse...

Refer, como "grande músicos" me referia a isso tudo mesmo.

caso me esqueçam - luci disse...

raaaaaaaaaaaaaaah!
eu-sa-bi-a!

beatles! claro! claro! eles me deixam histerica ate hoje! outro dia fui escutar um show ao vivo e meus olhos se encheram de lagrima soh de escutar os gritos das fas! caralho! eles sao os melhores! recriaram, inventaram, transformaram! ai, pago pau ate o fim :)

(eh, eu me empolgo quando o assunto eh eles hehehehe)

Miguel Andrade disse...

Luci, eu pagava pra te ver saltitante assim!

Charles Bonares disse...

Bem, John convenceu os outros "fab" a mudarem de rumo depois que percebeu que essas menininhas gritavam por eles e não prestavam atenção nas letras. Sorte a nossa! Eles perderam essas britadeiras mirins, e nós ganhamos o Álbum Branco, Revolver e Let it Be, indefectíveis.

Miguel Andrade disse...

Charles, deve ser chato pra caramba. Mas elas devias soltar a grana como ninguém.

Refer disse...

...'mudaram' porque o estilo do início depois de 2 anos ficou banal, enjoou. Beatles na Itália, em 65, foram um fracasso;existem clipes da banda (YouTube)se apresentando na Itália em estádios meio vazios e teatros com meia lotação. Quando chegaram em Roma, havia mais policiais no aeroporto que fãs. Fiasco total.Se não tivessem mudado, provavelmente estariam até hoje tocando 'She Loves You' no circuito de oldies.

Eram músicos pouco acima da média, mas juntos, pqp, dava-se a mágica.

Miguel Andrade disse...

Refer, entendi... Não sabia disso.

Related Posts with Thumbnails