Mãe Dináh do cine BR

12
A certa altura de Eu Faço... Elas Sentem (1975), em celebração à exibição gratuita de algumas muxibinhas, Antônio Fagundes ficará só de cueca. E ela será vermelha!

Juro que tal previsão é baseada puramente em meu poder clarividente. Infelizmente, nunca assisti a tal gema da cinematografia brasileira.

Bons tempos aqueles em que filmes nacionais não abriam mão das reticências em seus títulos. Deliciosamente espirituosos três pontinhos: “Vontade de Dar a B...”, “A B... Profunda”, “A Galinha da B... de Ouro”, “O Que Não Falta... Abunda!”.

Veja também:
Benício, o homem dos milagres


[Ouvindo: Marty Robbins - The Hanging Tree]

Postar um comentário

12Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Quem vê o cara hoje, respeitável, todo enfronhado com elucubrações teatrais, hein?

    ResponderExcluir
  2. Letícia, touché que eu penso na mesma coisa! Hahahahahaha

    Pra mim, Fagundão se ferra exatamente por se levar a sério demais!

    ResponderExcluir
  3. Esse cara quando era jovem e magro (acreditem, ele já foi jovem e magro) era parecido comigo. Eu ficava no cinema incomodado 'putz, esse corno é a minha cara!'. Talvez nem fosse tanto, mas eu achava que era. Vejo o sujeito hoje,acabadão, a manguaça é phoda. Graças a deus, não parece mais nada comigo.

    ResponderExcluir
  4. Refer, aaaaaaaaaah! Tem gente querendo conquistar as donas de casa frequentadoras do La Dolce!

    ResponderExcluir
  5. Você imagina, se o Fagundes é "acabadão", como deve ser o Refer? Hein? Hein?

    ResponderExcluir
  6. Letícia, GATÃOOOOO!!!! A Neusa, esposa dele, que o diga... Hahaha

    ResponderExcluir
  7. Éééé... Eu sei também que é a Neusa que leva ele pra lá e pra cá porque o fofo não dirige!

    ResponderExcluir
  8. Leticia, é? Isso eu não sabia! Santa Neusa!

    ResponderExcluir
  9. Nesse tempo em que AF tinha uns 20 verdes anos, ele só fazia cinema, ninguém conhecia. Eu 'conhecia' de ver os filmes — assistia a todos os filmes nacionais - ganhei o troféu O Saco de Ouro. Quanto a ser gato, devo dizer que não sei como virei a ruína que sou hoje. Não mexam com a dona Célia, que a patroa é pinta braba. D. Célia não dirige pra mim, quiéisso! De vez em quando fica com dó e me dá carona. :)

    ResponderExcluir
  10. Refer.... Anônimo mas só pode ser você!

    Vi muita coisa nacional numa locadora que era assim "alugue um lançamento leve de graça outro do acervo". Passei a prateleira dos nacionais a limpo.

    A maioria Globo Video...

    ResponderExcluir
  11. Agora ele está desfazendo...

    Agora, sério, eu lembro do Fagundes na Tupi... Aliás, eu lembro do Tony Ramos, da Irene Ravache, tudo na Tupi. É uma das vantagens de ter 46 (além de ter fugido da patrulha petista, claro).

    ResponderExcluir
  12. Letícia, Tupi pra mim é só história.

    ResponderExcluir
Postar um comentário