E pra Fox nada?

4
Imagina se logo a 20th Century Fox, que de cinco em cinco anos relança DVDs comemorativos, ia deixar passar em branco seus 75 anos? Pra isso ela criou site e promoção.

Ela regala com pôsteres alusivos à data para quem comprar seus disquinhos tão odiados pelos colecionadores de DVDs. Mas parece que é só pro povo dos EUA.

E entre a prata da casa, lógico que Marilyn Monroe não poderia ficar de fora. “75 Years of Glamour”!

Na boa, nem esmolinha eu queria. Ficaria hiper feliz se a Fox distribuísse no Brasil os documentários sobre a sua história, tal e qual a Warner já fez por aqui com seu “You Must Remember This: The Warner Bros. Story”.

[Ouvindo: Blue Velvet - Bobby Vinton]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Eu tenho guardado a sete-chaves (a cópia) "Os primeiros 50 anos da FOX".

    Achei interessante que em cada epóca, eles tinham uma (ou duas) mulheres que eram, de fato, consideradas estrelas e apostavam nisso:
    Theda Bara, Shirley Temple, Alice Faye, Betty Grable, Carmen Miranda, Marilyn Monroe. E que, a certo modo, eram tratadas como 'produtos valiosos de uma empresa'.
    E quando a "data" vencia, eles a descartavam. Claro que no documentário, eles não mencionam nada isso.
    Por outro lado, toda a magia e curiosidades que o cinema passou, desde ao mudo, P&B, falado, technicolor, estão presentes no filme. Além de uma série de imagens e rostos conhecidos.

    ResponderExcluir
  2. Ed, você baixou? Guarda em VHS?

    Queria muito assistir a isso.

    ResponderExcluir
  3. Miguel, eu aluguei o DVD mesmo. Se não me engano, a capa é a mesma do link postado.

    Aqui em itape, tem uma locadora que possui um grande acervo dos filmes da FOX - aqueles com a capa 'torta'. A locacora se chama 'Woodstock'.

    ResponderExcluir
Postar um comentário