Grandes nomes da pancadaria:Tom Selleck

2
Até ter um seriado pra chamar de seu, Tom Selleck, e seu indefectível bigodón, fizeram verdadeira peregrinação por quase tudo o que a TV norte americana levava ao ar nos 70 e início dos 80. As Panteras (Charlie's Angels) e Taxi são dois das dezenas de programas em que ele fez ponta.

Mas claro, será eternamente lembrado como o Magnum (Magnum, P.I., 1980). O detetive boa pinta particular zanzou pelos cenários paradisíacos do Havaí por oito temporadas!

No Brasil, foi exibido pela TV Globo em diversos horários, sempre dublado pela voz marcante de Francisco Milani. A molecada sabia que era a mesma voz do temperamental chefe da Zelda Scott de Armação Ilimitada.

Do tempo em que TV e cinema eram (ainda mais) coisas distintas nos EUA, emplacou na telona o mega hit Três Solteirões e Um Bebê. O título não deve ter ajudado nada na fama de “Será que ele é?” que sempre o acompanhou.

Para a geração 90’s, ressurgiu como o namorado da Monica Geller de Friends. Não faltaram piadas com seu bigode (ou a ausência dele em alguns episódios) e, claro, a idade avançada para a garota.

Veja também:
Bolo Tom Selleck
Antes da fama


[Ouvindo: Contenta – Rocio Durcal]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Meu Deus, não sabia dessa fama...

    ResponderExcluir
  2. Glauco, sempre ouvi falar. Deve umas épocas pride, nos anos 90, que ongs gays americanas fizeram uma lista de celebridades no armário, e ele estava lá!

    ResponderExcluir
Postar um comentário