segunda-feira, 22 de março de 2010

Grandes nomes da pancadaria:Tom Selleck

Até ter um seriado pra chamar de seu, Tom Selleck, e seu indefectível bigodón, fizeram verdadeira peregrinação por quase tudo o que a TV norte americana levava ao ar nos 70 e início dos 80. As Panteras (Charlie's Angels) e Taxi são dois das dezenas de programas em que ele fez ponta.

Mas claro, será eternamente lembrado como o Magnum (Magnum, P.I., 1980). O detetive boa pinta particular zanzou pelos cenários paradisíacos do Havaí por oito temporadas!

No Brasil, foi exibido pela TV Globo em diversos horários, sempre dublado pela voz marcante de Francisco Milani. A molecada sabia que era a mesma voz do temperamental chefe da Zelda Scott de Armação Ilimitada.

Do tempo em que TV e cinema eram (ainda mais) coisas distintas nos EUA, emplacou na telona o mega hit Três Solteirões e Um Bebê. O título não deve ter ajudado nada na fama de “Será que ele é?” que sempre o acompanhou.

Para a geração 90’s, ressurgiu como o namorado da Monica Geller de Friends. Não faltaram piadas com seu bigode (ou a ausência dele em alguns episódios) e, claro, a idade avançada para a garota.

Veja também:
Bolo Tom Selleck
Antes da fama


[Ouvindo: Contenta – Rocio Durcal]

2 comentários:

Glauco disse...

Meu Deus, não sabia dessa fama...

Miguel Andrade disse...

Glauco, sempre ouvi falar. Deve umas épocas pride, nos anos 90, que ongs gays americanas fizeram uma lista de celebridades no armário, e ele estava lá!

Related Posts with Thumbnails