Da TV ao chão da sala

2
Sendo MUITO sincero: Eu não sabia o que era A Família Adams até aparecer aquele filme de Barry Sonnenfeld em 1991. Santa ignorância que me fazia achar que se tratava de genérico de Os Monstros.

Tem lógica, viu? O SBT/TVS passava Os Monstros, mesmo branco e preto, com a imagem toda rabiscada, no horário nobre dos anos 80, plena era da popularização da TV a cores.

Mas nos EUA deve ter sido diferente e o Hilly Blue até guardou o jogo de tabuleiro oficial da série! Colecionador do gênero “game baseado em série de TV”, ele analisa (em inglês) o produto no seu novo blog.

E pelo jeito é tipo o mais maquiavélico objetivo do War: Derrotar todos os exércitos de tal cor. APENAS este objetivo!

Veja também:
Fabuloso jogo da Hammer
Jogo da Warner Bros.


[Ouvindo: Resurreccion Del Angel - Astor Piazzolla]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Hahahaha! É por isso que eu adoro o La Dolce Vita.

    Hoje mesmo no trabalho conversávamos sobre as diferenças entre a Família Adans e a Família Monstro.

    ResponderExcluir
  2. Glauco, heheheh Mágico!

    Li uma vez a respeito que foi um caso de espionagem, embora em quadrinhos, a Família Adams seja bem mais antiga. E os dois estrearam quase que ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
Postar um comentário