Como mudar meus conceitos

2
Tem como não amar uma moça que acorda entre lençóis de cetim cor de rosa, sai lá da ensolarada casinha em Los Angeles, para ajudar cachorrinhos? Denise Richards é uma fofa, toda desgrenhada, parecendo sobrevivente da Oceanic Airlines.

Se há coisa que me comove neste mundão de meu Deus são cachorrinhos desamparados. Imagina ser irracional e sem ninguém, absolutamente ninguém, por você?

E afinal, todos os cães sem dono nos EUA são chiuauas? Será que eles atravessam a fronteira e acabam se perdendo ao fugir do FBI?

Tenho um amigo de lá no Flickr que adotou um chiuaua, e estão vivendo felizes para sempre. Clique aqui e veja que sorte a Pepita teve!

Quanto à atriz loira, a última vez que ela deu as caras aqui no La Dolce foi em 2008. Num post intitulado Denise Richards! Quem?

Foto um oferecimento Janet Hollywood

[Ouvindo: I Got Lucky – Elvis Presley]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. qualquer cachorro consegue mudar meu humor, rico ou pobre, de raça ou vira.

    ResponderExcluir
  2. Ruy, sim, isso é verdade pra mim também. Mas os solitários cortam meu coração.

    ResponderExcluir
Postar um comentário