Coisas belas e sujas

8
Como nada, nada, nada pode ser 100% puro! Catherine Deneuve, a dona de casa de imaginação fértil, tenta equilibrar as coisas em A Bela da Tarde (Belle de jour, 1967).

Na merda e com classe! Que 2 Girls 1 Cup o quê?

Buñuel devia ter como opção de protagonista Deneuve ou Deneuve. Impossível outra conseguir tanto contraste entre o que é agradável aos olhos com o que nos repugna.

[Ouvindo: Ciriema – Irmãs Castro]

Postar um comentário

8Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. La Deneuve já tinha nos brindado com esse contraste em Repulsion do Polanski, e em Belle de Jour ela reafirma sua condição de atriz a serviço da sétima arte, e sem concessões.

    Aliás, uma postura comum das atrizes européias, mesmo para as consideras sexy symbol.

    ResponderExcluir
  2. Glauco, tudo isso mesmo sendo ~lindas~! Super comum na Europa mesmo. :D

    ResponderExcluir
  3. Jean Sorel era um gato. Onde andará?

    ResponderExcluir
  4. Refer, hahahahaha! Bichinha esse teu comentário, hein?

    Olha ele na terceira idade >> AQUI

    ResponderExcluir
  5. O fdp do Jean Sorel era mais bonito que o Delon. A terceira idade não fez bem a ele, como não faz bem a quase ninguém.

    ResponderExcluir
  6. Refer, magiiina! Dá um bom caldo ainda.

    ResponderExcluir
  7. Quando o líder da extrema direita francesa LePenn veio a Portugal fizeram-lhe o mesmo... foi um escândalo diplomático que só visto....

    ResponderExcluir
  8. Fabulastic, teve uma época que era moda jogar ovos nos políticos daqui. O atual governador de São paulo foi um deles, numa cena HISTÓRICA!

    Imagino se fosse como o Le Penn...

    ResponderExcluir
Postar um comentário