Cobaia de porcaritos

3
E eu me coço pra conhecer os novos sabores fake da indústria alimentícia. Se derem certo viram moda como foi frutas vermelhas há alguns anos, e mais recentemente o avelã.

Avelã leva vantagem aqui no Brasil, já que poucas pessoas conhecem o sabor original da castanha. Na dúvida, anunciam que tal coisa é sabor Nutella.

E tal coisa é “sabor Nutella” é o novo “com Catupiry”, caso de marca aceita para generalizar um produto, que não contém necessariamente ele. Aliás, detesto ambas as coisas.

Tô de olho no sabor catchup desde que me deparei com o miojo Adria sabor Saci/catchup. No macarrão instantâneo dá pra identificar que só repetiram o pozinho do tomate deixando o tempero mais azedo.

Daí pra chegar aos salgadinhos Visconti batata catchup foi um pulo. E não há criança que não goste de batata com catchup, nem de heróis da Marvel.

Repare que eles não se referem a batata frita, provavelmente com medo de que a palavra fritura afugente a mamãe preocupada com a alimentação saudável dos pimpolhos. Só estratégia mesmo, porque ao contrario dos concorrentes que estampam que o salgadinho é assado, o deles, pela gordura que deixam nas mãos, são fritos!

E o tal sabor batata catchup? É ótimo! Embora, se fosse um alimento voltado pra terceira idade, iria ser mais realista se fosse chamado de polenta frita!

Lembra mesmo polenta! Daquelas fritas pela avó no jantar da polenta que sobrou do almoço.

O que realmente é brochante aí são os heróis da Marvel na embalagem, sendo que nem figurinha tem dentro. Se tinha, eu me empolguei e engoli.

Com sorte, amanhã eu te conto!

Veja também:
Glade Lembranças da Infância
Hambúrgueres ovais
Maravilhas do supermercado
O miraculoso drink de Krusty, O Palhaço
Star Wars de mentirinha


[Ouvindo: Mas Que Nada – Odell Brown & The Organizers]

Postar um comentário

3Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Nossa eu amava esses salgadinhos, uma parte da minha infancia resumida em um produto kkk, daria qualquer coisa pra provar um desses dnv!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário