A última a morrer

2
Aquela esperancinha existe: Assistir/possuir em DVD a série de TV originária de O Planeta dos Macacos!

Andei lendo que a Fox mais uma vez dará restart cinematográfico nos seus macacos, ignorando aquele filme do Tim Burton de 2001. Engraçado que, visivelmente o que estragou ele não foi a mão do diretor, e sim a gana dos produtores em simplificar as coisas o máximo possível para o povão apreciá-lo, mas enfim...

Quem sabe na empolgação eles não resolvem disponibilizar a tele série? Os cartoons a gente acha um ou outro aqui pela web, qualidade de imagem sofrível, mas com dublagem em português original.

Vale um pulinho, aliás, dois pulinhos nestes links: Clique aqui para ir até site de fãs dedicado à série 70’s, e aqui para ler a desaforada entrevista de Hegel Braga, Diretor de marketing da 20th Century Fox do Brasil.

Veja também:
Quando o macaco ta certo


[Ouvindo: Didn't I Blow your Mind this This Time – Delfonics]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. O sujeito não é só desaforado, é um daqueles tecnoburocratas que não consegue 'desligar' os vícios de linguagem nem para dar uma entrevista. As respostas dele parecem trechos de releases e memorandos internos.

    Ele é aquele cara que quando o filho pede um sorvete ele recusa dizendo que a despesa não está no budget e que o custo-benefício não compensa.

    Respeito pelo consumidor? Quéissu? Nem pensar.

    ResponderExcluir
  2. Refer, se dizem que os colecionadores é que estão salvando a pátria, eles tinham mais é que nos tratar como reis.

    Parece que o cara está fazendo um grande favor. Não é a toa que essa Fox é a pior das grandes distribuidoras. Já fiz inclusive post aqui a respeito.

    ResponderExcluir
Postar um comentário