Pesadelo da rainha do grito

6
Ter o vestido de 300 dólares rasgado por uma turba tresloucada de crianças entre os 8 e 10 anos de idade, quem curte? Jeanne Carmen ficou PAS-SA-DA!

E logo na pré-estréia de seu maior (aham..) sucesso: The Monster of Piedras Blancas de 1959. E gostei dela só de ler essa notícia, gentilmente cedida pelo Refer.

Falar mal de trabalho antigo é fácil, enquanto ele está sendo lançado é que são elas. Amiga pessoal de Marilyn Monroe, as biografias atuais apontam sua aposentadoria precoce em 1962, quando a mais famosa loira do mundo faleceu.

Até pode ser em partes, mas pela nota dá pra perceber que ela estava por aqui de participar de filmes de monstro de borracha. E se ela tinha razão ou não, melhor assistir ao trailer justamente de The Monster of Piedras Blancas, que eu re-upei com mais qualidade ao You Tube:


E da curta filmografia de Jeanne Cramen em DVD no Brasil há O Círculo do Diabo (The Devil's Hand), produção de 62 que a fez abandonar a carreira. Ela é uma bruxa que aparece nos sonhos do herói só de camisola, fazendo dancinha sexy.

[Ouvindo: Shooting Star – Cliff Richard And The Shadows]

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. ADOREI! A matéria daria um belo filme de terror. 'Estrela devorada por fãs mirins!'

    O que eu mais gosto, é que mesmo na adversidade, essas blondes sempre conseguem mostrar as carnes.

    ResponderExcluir
  2. Moses, dei uma saidinha de casa agora e pelo caminho tava refletindo sobre esta imagem. COM CERTEZA teve truque de publicidade aí, né?

    ResponderExcluir
  3. Pode apostar. O próprio estudio deve ter contratado os piralhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Moses, 500!!! Hahahah

    Me lembrei da coletiva para The Prince and the Showgirl. Marilyn foi com a alça do vestido prestes a arrebentar...

    São comuns as fotos daquele dia em que ela aparece com um alfinete segurando o vestido.

    ResponderExcluir
  5. Miguel,
    crianças são todas uns mostrinhos!

    ResponderExcluir
  6. Raquel, e bem mais perigosas dos que os de borracha, né?

    ResponderExcluir
Postar um comentário