Ladies and gentlemen:

2
De Minnesota para o mundo! Um gêmeo não é necessariamente bom e o outro mau, no caso dela, o outro era tão chato quanto casto.

[Ouvindo: You – Radiohead]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. AMO! Simplesmente amo! Adoro gente barraqueira e essa aí ganhou meu coração desde sempre. Mas preferia ela fazendo a Prudene Heliwell (Prue), uma das bruxas do Charmed. Como Brenda Walsh era muito complicada, aquele tipo de adolecente talhada para um divã de analista. Não curtia muito. Preferi mil vezes a Valerie Malone (Tiffani Amber Thiessen), que substituiu Shanen quando esta começou a dar bas fond nos bastidores de 90210. Valerie não só a substituiu com louvor como literalmente pôs fogo na série. Vixe, mas isso já é outra história e eu começei a divagar... o_O

    ResponderExcluir
  2. Nivaldo, eu parei de assisti depois que ela saiu. Assisti muito pouco com a Tiffani Amber Thiessen.

    ResponderExcluir
Postar um comentário